Motorola Moto X Play — Correio de voz não sai!

  • Respostas:3
Paulo César
  • Posts no fórum: 2

29/11/2015, 21:59:58 via Web

Pessoal, peço um socorro a vcs. Seguinte tenho um moto x play com 5.1.1 . o esquema de ir nas configuracoes, aplicativos, telefone e limpar dados não resolve nada pra mim. Remove os ícones por uns 5 minutos e eles reaparecem mesmo sem o aparelho ser reiniciado. Uso dois chips da vivo os quais já foram limpas as duas caixas postais e desativadas através de umas 756 ligações para a vivo a qual informa que não tenho mensagens na caixa postal. No meu antigo galaxy s4 o esquema de limpar dados funcionava perfeitamente.

Alguém pode me ajudar?

Responder
Filipe R.
  • Posts no fórum: 7

01/12/2015, 14:54:29 via Web

Só vai sair em definitivo quando você ligar pra sua caixa postal e ouvir o recado. :)

Responder
Paulo César
  • Posts no fórum: 2

01/12/2015, 16:55:07 via Web

A caixa postal já foi limpa pela operadora e o serviço está desativado, não tem como ligar mais para ouvir.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

01/12/2015, 16:58:49 via Web

Paulo César

A caixa postal já foi limpa pela operadora e o serviço está desativado, não tem como ligar mais para ouvir.

Nesse caso reative a caixa postal pela operadora, ative o serviço novamente e veja se existe essa mensagem, ou em ultimo caso faça um backup de seus arquivos no PC e faça um reset pelas configurações vai retirar essa mensagem pelo menos mais só em ultimo caso mesmo.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder