Motorola Moto E (2015) — Heads UP

  • Respostas:2
Alessandro Santos
  • Posts no fórum: 2

30/11/2015, 12:44:17 via Web

Fala pessoal tudo bem ?

Esse é o meu primeiro post aqui no fórum e estou precisando da ajuda de vocês.

Vamos lá.

Acabei de adquirir um celular com Android, sempre tive IOS.

Celular muito bom relação ao custo x beneficio e sistema operacional muito show de bola também por sinal.

Enfim, estava verificando que o Android tem um bug (ou é não) em relação ao sistema de Pop-Up, vou explicar melhor.

No WhatsUps, tem a opção de desativar o "Pop UP (Sem pop up)" porém essa opção não funciona ele sempre mostra o pop na tela e existem outras opções para desativar na tela ativa, bloqueada etc.

O que eu gostaria é que ele não mostrasse nenhum aviso somente um Som que já está definido nas opções dele mas não consegui fazer isso

Li algumas coisas sobre alguns aplicativos como "Heads Off" mas não é bem isso que estou querendo quero apenas que o celular emita um aviso sonoro sem nennuma notificação.

Alguém tem o mesmo problema e é claro a solução ?

Responder
Anderson Victo's
  • Posts no fórum: 219

02/12/2015, 16:28:33 via Web

Mano por só você ir na opções desse app e desativar as notificações agora se vc quiser algo mais complexo você espera o android 6.0 ou instala uma custom rom..

Responder
Alessandro Santos
  • Posts no fórum: 2

02/12/2015, 17:50:03 via Web

Obrigado Anderson, mas acho que não entendeu o problema eu quero apenas que meu Whats execute o audio e não mostre nenhuma mensagem.

No Whats a opção de Notificação->Sem popup não funciona mesmo ativada ele continua mostrado os pop-ups.

O que muda na versão do Android 6.0 e sobre a rom, conheçe alguma que faça isso que eu quero ?

— alterado em 02/12/2015, 17:50:13

Responder