Sobreposição de tela

  • Respostas:216
Edney Almeida
  • Posts no fórum: 3

31/07/2016, 15:45:59 via Web

Além disso, depois da atualização a minha bateria quando fica em torno de 30% cai inesperadamente. Dias depois veio um atualização que ajudaria no consumo da bateria...nada tb mudou muito. Agora esse problema.

Responder
Lilian Masijah
  • Posts no fórum: 1

01/08/2016, 17:07:51 via Web

NAO ACHO ONDE ESTÁ SOBREPOSIÇÃO DE TELA

Responder
Rosangela Gomes Neves
  • Posts no fórum: 1

02/08/2016, 19:39:25 via Web

Nossa... Muito obrigada Dudu Vix, esse foi o único processo que deu certo...!!! Ô atualizaçãozinha lazarenta...kkkk ;)

— alterado em 02/08/2016, 19:40:31

Responder
Laura Lima
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 03:28:35 via Web

Cara, fiz a mesma coisa e tudo voltou realmente como mágica!

Responder
Laura Lima
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 03:30:28 via Web

Faz o que o Dudu disse..se tiver o cleanmaster..é só desinstalar.

Responder
Rodrigo Ferreira
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 05:30:20 via Web

É simples desativa todas as pop-ups e multi-janelas, depois é só permitir cada app que tá dando esse tipo de problema.
(Obs: não precisa desinstalar apps e instalar novamente e não precisa ir em barra de engrenagens.)
Espero ter ajudado abraços.
(cool)

— alterado em 05/08/2016, 05:38:39

Responder
Luiz Tavinho
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 10:25:22 via Web

Funcionou beleza. Muito obrigado

Responder
Aline Fernanda Bezerra
  • Posts no fórum: 1

07/08/2016, 16:30:58 via Web

O meu é o galaxy note 5. Descobri que além dos apps de limpeza do mercado, alguns aparelhos da Samsung (inclusive o meu) possuem um app de fábrica chamado "gerenciador de arquivos" que também limpa arquivos temporários.

Dica: Enquanto o google não resolve esse bug, evitem utilizar o app "gerenciador de arquivos" da Samsung pois verifiquei que ele foi desenvolvido em parceria com a clean master, mesmo sendo da autoria da fabricante, após utilizá-lo apareceu o erro de sobreposição de tela nos apps, tive que formatar 3 vezes seguidas o smartphone para voltar a configuração normal.

Espero que tenha ajudado (cool)

— alterado em 07/08/2016, 16:39:42

Responder
Ryan Mattos
  • Posts no fórum: 1

08/08/2016, 21:58:10 via Web

Mano, eu tô tentando fazer uma chamada de vídeo no messenger, mas aí vem a seguinte merda...
- Você deve permitir o uso do microfone para usar este aplicativo... "Negar" "permitir"
-clico em permitir"
- Aí vai a outra caixa de mensagem,
- Sobreposição de tela detectada, para ativar ou desativar essa permissão, desative a sobreposição de tela deste aplicativo...
- Vou eu lá, na maior bondade do mundo, "desativo"
- Reinicio o processo...
- APARECE A MESMA MERDA... PQP
- DESATIVO A SOBREPOSIÇÃO DE TELA DE TODOS OS APLICATIVOS,
- A MERDA N PARA DE APARECER....
ajudem e.e

Responder
Jana Sillva IgorOliveira'
  • Posts no fórum: 1

09/08/2016, 01:00:14 via Web

Olá, boa noite, estou com esse mesmo problema, onde encontro esses aplicativos? Não consegui encontra-los, ja fiz de tudo, mais esse erro ainda continua, esta super chato, por favor me ajudem!

Aguardo respostas,

Att,

Janaína Sillva'

Responder
Luciano Costa
  • Posts no fórum: 1

09/08/2016, 15:44:35 via Web

Amigos, bom dia.

Tentei tudo o que está escrito aqui e não resolveu.

Sabe como resolveu no meu aparelho ?

Desativei o Smartlock (suspensão inteligente ).

É um bug !!!!1

Responder
Karen Peixoto
  • Posts no fórum: 3

09/08/2016, 21:05:08 via Web

Estou com o mesmo problema, ja coloquei não em todos os apps e sistema, e não funciona, ja reiniciei o celular e nada, não consigo fazer ligação, não consigo mandar imagens, nem audios pelo whatsapp.

alguem tem uma solução?

Responder
Karen Peixoto
  • Posts no fórum: 3

09/08/2016, 22:15:51 via Web

Desinstalei o Clean Master e resolveu, agora ta dando problema em inicio, ai trava o celular

Responder
Karen Peixoto
  • Posts no fórum: 3

09/08/2016, 22:20:11 via Web

Agora aparece sistema UI parou, ai reinicia o celular e trava, alguem sabe o que é isso?

Responder
Felipe Almeida
  • Posts no fórum: 1

09/08/2016, 23:35:49 via Web

Caso você tenha algum App de limpeza ou antivírus como cm e cleanmaster desinstalar imediatamente! Eles impedem permissões que lhe dão acesso à recursos de outros apps. Espero ter ajudado ;)

Responder
Danielle Cydra
  • Posts no fórum: 1

10/08/2016, 00:39:57 via Web

Gente, no meu Samsung J7 aconteceu a mesma coisa, logo depois de atualizar o software. E depois de restaurar 2 vezes e nada, descobri que era o aplicativo CM Locker, desinstalei e parou o bug.. Espero ajudar.

Responder
Gigliane Sevalho
  • Posts no fórum: 1

10/08/2016, 06:44:39 via Web

Onde encontro esse Cm Locker por favor me ajude já fiz de tudo e nada funciona obrigada

Responder
Nyvi Estephan
  • Posts no fórum: 1

11/08/2016, 00:25:18 via Web

estou com o mesmo problema. já neguei todos os apps, excluí facebook, messenger, todos os apps de lock, pokemon, twitter.. (não tenho clean master).. não sei o que é. e agora tb não consigo telefonar e nem enviar audios do whats app

Responder
Franciele Silva
  • Posts no fórum: 1

11/08/2016, 01:46:01 via Web

Gente o meu celular é o J7 desinstalei o cm segurity e cm Locker e deu certo...

Responder
Eliete Silva
  • Posts no fórum: 1

11/08/2016, 04:27:04 via Web

Ao de eu encontro isso ? Como faço? Estou com o mesm problema é não acesso nada nem o banco abre mais...

Responder
Manoel Noel
  • Posts no fórum: 1

12/08/2016, 13:38:26 via Web

Obrigado David Gomes!
No meu LG G4 além da sua dica, tive que desativar tambem os aplicativos em Ajustes > Segurança > Ajustes Avançados > Trust agents. Tudo normal agora.

Responder
Mara Silva
  • Posts no fórum: 2

12/08/2016, 17:50:54 via Web

Caro Dudu, quero aqui agradecer imensamente a sua dica, pois eu já havia tentado de tudo... Estava ficando louca já, a ponto de resetar o meu cel, quando vi o seu post e segui o passo a passo, e realmente foi a única maneira que deu certo, agora está tudo rodando normalmente!!! Então... Muito obrigada!!!

PS: Recomendo á todos que estão com o mesmo problema a fazer o mesmo... FUNCIONA!!!
Meu cel eh o J7!! ;)

Responder
Mara Silva
  • Posts no fórum: 2

12/08/2016, 17:56:20 via Web

Tente isto...

Achei a solução para o meu. Não conseguia fazer nada no Whatsapp pois o aplicativo estava com todas as permissões desativadas. Não conseguia de jeito nenhum ativar as permissões e dava sempre a mensagem solicitando que eu desativasse a sobreposição de tela, o que eu não conseguia fazer pois sequer o whatsapp aparecia como aplicativo pra desativar. A alternativa foi reiniciar o aparelho no MODO DE SEGURANÇA. Nesse modo eu consegui ativar as permissões do whatsapp. Pra ligar o modo de segurança, desligue o celular. Depois aperte simultaneamente a tecla ligar + "volume down". Quando aparecer a logo do aparelho, solte a tecla ligar mas mantenha a de "volume down" apertada. Vai aparecer no rodapé da tela a mensagem SAFE MODE. Nesse modo vc pode reativar as permissões dos seus aplicativos. Depois eh só reiniciar o celular de novo normalmente.

Créditos para o nosso amigo Dudu Vix... Repost dele!!!
Espero ter ajudado ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

12/08/2016, 20:33:02 via Web

Então para resolver o PROBLEMA DE SOBREPOSIÇÃO DE TELA 📱para Android 6.0 faça o seguinte:

Abra configurações: 👉aplicativos:
Clica na grenagem🔅 ai vai abrir uma tela com várias opções vc procura por👉 Sobrepor a outros Apps.👈ai vc ativa ou desativa a sobreposição da tela do App que tá pedindo a permissão.👍

— alterado em 12/08/2016, 20:35:25

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

12/08/2016, 20:45:39 via Web

Como achar a sobreposição de tela no Android 6.0 faça o seguinte:

Vá em configurações: 👉aplicativos
Clique na grenagem 🔅 que fica do lado dos três pontos e irá aparecer várias opções :👉 vc seleciona sobrepor a outros apps👈.
Ai vc ativa ou desativa a sobreposição dos apps que estão pedindo a permissão.(lightbulb)

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Jaerte Bazyl
  • Posts no fórum: 2

13/08/2016, 00:41:37 via Web

Caro Dudu após quebrar a cabeça por longo tempo e ficar sem poder usar alguns programas, utilizei suas dicas sobre o "Modo de Segurança" que funcionaram muito bem.
Meu aparelho é um Galaxy S7 Edge.
Obrigado e um abraço

Responder
Pablo borges
  • Posts no fórum: 2

14/08/2016, 14:16:35 via Web

Ei bom dia ...
Tô com esse problema mais botei não em todos os apps mas continuou não permitindo o armazenamento nem as outra permissões.
Alguém tem outra solução? ?
Não sei mas o q fazer!!

Responder
Pablo borges
  • Posts no fórum: 2

14/08/2016, 14:25:07 via Web

Ei Dudu..isso não vai apagar dados e contatos??
Meu aparelho é um LG k10

— alterado em 14/08/2016, 15:29:23

Responder
Yara Lopes
  • Posts no fórum: 1

14/08/2016, 22:31:51 via Web

Estava com o mesmo problema relatado, tentei todas as dicas e não deu certo, por fim, separando os aplicativos que não funcionavam, encontrei meu antivírus. Este, nas notificações, dizia tudo estar ok, entrei e somente ele permitiu ativar as 'permissões', daí, então, todos os outros também permitiram sem solicitar a desativação de sobreposição de telas.

Responder
Henrique Nogueira
  • Posts no fórum: 1

16/08/2016, 21:54:19 via Web

Eu tenho um samsung galaxy note 4, eu consegui resolver o problema da SOBREPOSIÇÃO DE TELA DETECTADA apenas formatando meu aparelho, depois de formatado o problema não apareceu mais. Eu anteriormente tinha tentado algumas orientações sugeridas aqui no fórum, mas não apresentaram êxito.

Responder
Morteus Silius
  • Posts no fórum: 1

16/08/2016, 22:42:42 via Web

Muito obrigado, achei que teria que instalar um app pra controlar mais vcs me ajudaram. No meu caso fui em Config./Aplicativos/Gerenciador de aplicações/Mais/Aplicativos que podem aparecer na parte superior.

— alterado em 16/08/2016, 22:48:01

Responder
Rodolfo Domingos
  • Posts no fórum: 1

17/08/2016, 17:17:08 via Web

O meu celular é j7, onde fica isso

Responder
Regina Barros
  • Posts no fórum: 1

17/08/2016, 19:32:03 via Web

Tenho o S7 e não consegui desabilitar, alguém pode me ajudar por favor?

Responder
Thiago Cardoso Dias
  • Posts no fórum: 1

18/08/2016, 02:29:54 via Web

O meu só funcionou desinstalando o Clean Master. Pelos outros comentários, vi que também funciona desinstalando outros app que envolvam o brilho da tela no aparelho.

Responder
Romao Love
  • Posts no fórum: 2

19/08/2016, 15:27:23 via Web

ae galera vcs tem que fazer a restauração de fabrica ai volta td ao normal deu certo no meu...

Responder
Romao Love
  • Posts no fórum: 2

19/08/2016, 15:28:57 via Web

restauraçao de fabrica resolve...

Responder
Matheus Villaron
  • Posts no fórum: 1

20/08/2016, 14:18:35 via Web

Você não precisa de colocar não em todas as sobreposições pois ura voltar o problema , é só VC procurar um APP que meixa com a luz tipo DU Batteri saver q era o meu caso ...ai eu desinatalei e funcionou .
Clean master .

Responder
Jonathan Pereira
  • Posts no fórum: 1

20/08/2016, 18:59:14 via Web

Realmente....tentei de todas formas possíveis antes de reiniciar em modo de Segurança. Todas em vão! Somente em modo de segurança foi possível permitir os apps que estavam "bugados". Não sei qual o motivo deste bug.

Ps - Alguns modelos você pode reiniciar em modo de segurança clicando no botão de desligar até aparecer a caixa de diálogo, quando aparecer as opções de Desligar, Reinicializar e etc... pressione DESLIGAR até aparecer a opção de "reinicializar o celular em modo de segurança".

Obrigado ao Dudu pela informação que mais foi útil até o momento para a maioria das pessoas com este mesmo problema.

Responder
Nani Santus
  • Posts no fórum: 1

21/08/2016, 01:14:30 via Web

Olá Adelino estava com essa dificuldade também, mas não precisei desinstalar nada, quando eu clicava e era redirecionada as configurações coloquei todas as opções não. E deu certo com todos os Apps

Responder
FFrancisco FFranky
  • Posts no fórum: 1

21/08/2016, 22:59:00 via Web

Gente, eu tava com esse problema no meu xperia z3 consegui resolver desistalando um aplicativo chamado easytoch ( ele não causava problemas antes da atualização para o android 6.0). Uso easytoch pra suspender/bloquear o celular para não desgastar o botão.

Caso vc não tenha esse aplicativo procure um semelhante ou que tenha uma janelinha flutuante ( que mostre as noficações por exemplo ) ou que estejam nesses locais:
- Acesso as Notificações ( Sons e Notificações )
- Administradores do Dispositivo ( Segurança )
Desinstale o aplicativo suspeito e tente conceder permissão ao outro aplicativo, se conseguir blz :], se não, desinstale outro aplicativo suspeito.

Se você quiser manter o aplicativo problemático:
Quando um Aplicativo qualquer precisar de permissões basta " FORÇA PARADA" do app problemático (ele vai ficar desativado até vc abrí-lo novamente) para fazer isso:
vá em Configurações > Aplicativos > "procure App supeito" > FORÇA PARADA.

Pronto agora todos aplicativos tem as permissões livres da "sobreposiçãod de tela"

Responder
Marco de Bem
  • Posts no fórum: 1

24/08/2016, 19:57:39 via Web

>

Caro Dudu,
Sua sujestao foi a unica que deu certo no meu Note 5, obrigado pela postagem. Me salvou
Sugiroro a quem teve problema semelhante seguir as instruçoes do Dudu.
Grande abraço e parabens pela ajuda
Marco de Bem

Responder
Hérida Ruyz
  • Posts no fórum: 1

25/08/2016, 16:25:57 via Web

Obrigada! Desinstalei o app e tudo voltou a funcionar.

Responder
Allyson Raphael
  • Posts no fórum: 1

25/08/2016, 18:36:11 via Web

No meu fiz um monte de coisa e o que resolveu foi desinstalar o Clean Master

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

25/08/2016, 23:01:35 via Web

Olá Regina Barros.

Tente o seguinte:

Vá em configurações do seu dispositivo. E CLIQUE em aplicativos:

Depois procure por algum tipo de aplicativo que você baixou. Exemplo:👇

CLEAN MASTER
ANTIVÍRUS
OU ALGUM APLICATIVO QUE FECHA APPS EM SEGUNDO PLANO
COMO CHUTTAPP, OU 👉TERMINATOR DE ENERGIA.👈

NAO PRECISA DESISTALAR:
APENAS FORÇE A PARADA DESTES APLICATIVOS .

FEITO ISSO.VÁ NOVAMENTE EM CONFIGURAÇÕES:

APLICATIVOS:
SE TIVER A ENGRENAGEM: CLIQUE E PROCURE POR📱

👉PERMISSÕES DO APP👈
Abra armazenamento:
E ative todas as opções : faça isso também com:
CALENDÁRIO:
CONTATOS:
CÂMERA:
MICROFONE:
SMS:
EM LOCALIZAÇÃO VC SO MARCA O QUE VC ACHAR QUE VAI SER ÚTIL

E EM TELEFONE:
FEITO ISSO PODE USAR NORMALMENTE.

E TAMBÉM DEPOIS DE PARAR OS APLICATIVOS QUE EU FALEI VC PODE FAZER DESSA MANEIRA TAMBÉM

ABRIR UM APLICATIVO TIPO: GALERIA: AI VAI APARECER PEDINDO PERMISSÃO VC CLICA PARA IR PARA A PAGINA DE PERMISSOES DE APP E VC ATIVA.

FEITO ISSO ABRA OS APLICATIVOS
QUE VC FORÇOU A PARADA.

SE PRECISAR: CONFIGURE E USE NORMALMENTE.

👀ATENÇÃO 👉Para Android 6.0

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Renan Antonelli
  • Posts no fórum: 1

26/08/2016, 12:50:38 via Web

No meu caso foi desinstalar o cleam master

Responder
Gustavo Baron Sertorio
  • Posts no fórum: 1

27/08/2016, 17:24:02 via Web

Valeu Dudu!! Funcionou certinho no z2

Responder
W7TON
  • Posts no fórum: 1

28/08/2016, 14:56:41 via Web

Estava com o mesmo problema de superposiçao de telas, já havia tentado todas opções supracitadas, procurado em diversos sites e fóruns da Internet. A única solução que deu certo foi entrar em modo de segurança como foi explicado pelo Dudu Vix(desligue o celular, ao ligar pressione na seta para baixo, irá abir o modo de segurança). O modo de segurança possibilita ativar todas as permissões! Depois, é só desligar e ligar o cel de novo e ser feliz! Mais uma vez, agradecimentos a Dudu Vix.

Responder
Alexandre Martins
  • Posts no fórum: 3

28/08/2016, 18:20:00 via Web

Também com o mesmo problema (Sony z2) fiz todos os procedimentos inclusive o do Dudu vix a princípio funcionou mais voltou desliguei e liguei o aparelho como alguns amigos aí também pediram por fim hoje pela manhã tirei o clean master e por fim até agora me parece que deu certo foi o tirar o cm locker então creio eu se vocês tiverem algum aplicativo de lançador ou bloqueador de tela desinstalem que deve resolver só não posso garantir que vai funcionar com todos os aparelhos

Responder
Ione Aquino Rocha
  • Posts no fórum: 1

30/08/2016, 17:16:05 via Web

Estava com o mesmo problema e desativei a permissão de sobreposição de tela do Go Battery Pro, um otimizador de bateria que interferia no brilho do aparelho, depois que li os comentários aqui. Deu supercerto. O Waze e o Uber, por exemplo, não estavam reconhecendo mais a minha localização e não funcionavam direito devido ao problema da sobreposição de tela. Desativei a permissão do Go Pro e os apps voltaram a funcionar.

Responder
Vinícius Soares
  • Posts no fórum: 1

01/09/2016, 15:37:58 via Web

Jenifer era isso mesmo! Eu tbm estava com este mesmo problema e acabei de descobrir. Vai em Conf. > Gerenciador de aplicações > clica nos 3 pontinhos no canto superior direito > Aplicativos que podem aparecer na tela > desativa todos que tiverem ativados > vai no app que precisa de permissão e ele vai permitir de boa > depois volta nas configurações e ativa todos de novo que haviam sido desativado nas permissões!

Responder