Zenfone 2 ou Moto Maxx?

  • Respostas:5
Eduardo Dias
  • Posts no fórum: 147

02/12/2015, 22:24:43 via App

Qual devo comprar?

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

02/12/2015, 23:15:57 via Web

Ambos tem seus pontos positivos e negativos. O Moto Maxx tem 3GB de RAM, contra 4GB do ZenFone 2, mas, ele tem a interface da ASUS, que deixa ele "mais" pesado, mas nada que faça os 4GB de RAM se tornarem 1GB pelo sistema. Pelas especificações, o Moto Maxx tem uma tela com uma qualidade infinitamente melhor, por ser QuadHD, e o ZenFone 2 com Full HD. Ambas são excelentes, Full HD é top, mas, fica a gosto, Full HD = menos consumo de bateria.
Na câmera, especificações não falam nada; já li reviews que a câmera do Maxx não é tão boa quanto parece (21MP), acredito que a do ZenFone seja melhor. O Maxx filma em 4K, já o ZenFone filma apenas em Full HD, o que já é uma coisa que pesa na comparação. A bateria do Maxx é um monstro; já a do ZenFone não li tantos reviews sobre ela.
Na minha opinião, eu pegaria o ZenFone 2. A escolha é sua (cool)

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Responder
Eduardo Dias
  • Posts no fórum: 147

02/12/2015, 23:32:24 via App

Xalubão

Ambos tem seus pontos positivos e negativos. O Moto Maxx tem 3GB de RAM, contra 4GB do ZenFone 2, mas, ele tem a interface da ASUS, que deixa ele "mais" pesado, mas nada que faça os 4GB de RAM se tornarem 1GB pelo sistema. Pelas especificações, o Moto Maxx tem uma tela com uma qualidade infinitamente melhor, por ser QuadHD, e o ZenFone 2 com Full HD. Ambas são excelentes, Full HD é top, mas, fica a gosto, Full HD = menos consumo de bateria.
Na câmera, especificações não falam nada; já li reviews que a câmera do Maxx não é tão boa quanto parece (21MP), acredito que a do ZenFone seja melhor. O Maxx filma em 4K, já o ZenFone filma apenas em Full HD, o que já é uma coisa que pesa na comparação. A bateria do Maxx é um monstro; já a do ZenFone não li tantos reviews sobre ela.
Na minha opinião, eu pegaria o ZenFone 2. A escolha é sua (cool)

Valeu :D

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

02/12/2015, 23:50:20 via App

Eu tenho um Moto Maxx, únicos pontos positivos dele são:
1- Armazenamento (64 gigas)
2- Processador Qualcomm SnapDragon 805 de 2.7GHz
3- Memória RAM de 3 Gigas

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

03/12/2015, 14:35:59 via App

Eduardo Dias

Qual devo comprar?

Os dois são ótimos aparelhos!

Fernando Henrique

Responder
Vitor Pontes
  • Posts no fórum: 85

03/12/2015, 18:20:09 via Web

Como é a duração da bateria dele? Com quantas horas de tela são necessárias pra que a bateria chegue a 0%?

Responder