Motorola Moto X Force — Moto X Force - OK GOOGLE

  • Respostas:6
John
  • Posts no fórum: 6

03/12/2015, 23:57:22 via Web

Olá, notei que após um RESET de fabrica, a função - OK GOOGLE volta a funcionar. Entretanto, caso eu tente pelo Google Now habilitar funções e vem aquela tela que diz para você dizer 3 vezes - OK GOOGLE, a partir dai, deixa de funcionar. Somente um novo RESET volta a funcionar. Note que essa função é diferente da função do OK MOTO X - MOTO, que funciona normalmente, independentemente da operação realizada acima. Assim, se alguém tiver uma solução para voltar a funcionar, incluindo ou não a função de falar com tela travada, por favor, avise. Entendo que se trata de um BUG. Depois que acontece isso, o microfone para boa parte dos software fica comprometido, exceto pro MOTO. Sugestões? Grato.

— alterado em 03/12/2015, 23:58:12

Conta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

04/12/2015, 00:04:01 via Web

Não sei se entendi seu problema mas até onde eu sei você não pode usar as duas funções ao mesmo tempo, se ativar o moto voz com sua frase personalizada o OK GOOGLE para de funcionar, para usar teria que desabilitar o moto voz.
Levando em conta que o moto voz funciona em qualquer tela inclusive com tela apagada não vejo necessidade de ativar a função OK GOOGLE, além de que o moto voz tem muito mais comandos que o OK GOOGLE

— alterado em 04/12/2015, 00:09:45

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaJohn

Responder
John
  • Posts no fórum: 6

05/12/2015, 01:43:32 via Web

Olá Daniel, obrigado pela informação. Fiz uns teste e realmente é isso, ou usa o OK Google, ou usa o Moto Voz. Estou preferindo o OK Google, pois parece que via Moto Voz, inibe alguma coisa do MIC, pois acaba afetando outros software. Vlw. obrigado.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

05/12/2015, 17:29:42 via Web

brjohnsmith

Olá Daniel, obrigado pela informação. Fiz uns teste e realmente é isso, ou usa o OK Google, ou usa o Moto Voz. Estou preferindo o OK Google, pois parece que via Moto Voz, inibe alguma coisa do MIC, pois acaba afetando outros software. Vlw. obrigado.

Disponha,
No meu aparelho não notei essas interferências no microfone, eu já Prefiro deixar o moto voz ativado porque uso muito a função de tirar o aparelho do bolso e colocar no ouvido e ele já ficar esperando o comando de voz é excelente para mim que trabalho em lugar muito barulhento e ficaria impossível usar os comandos de voz dizendo a frase de ativação

— alterado em 05/12/2015, 17:31:18

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
John
  • Posts no fórum: 6

05/12/2015, 19:43:06 via Web

Olá Daniel,

No meu, notei que, quando uso o Moto Voz, ao ativar o Waze, por exemplo, com o comando de voz, este acaba não recebendo o comando de voz.. Quando defini somente o OK Google, é que o mic do Waze voltou a funcionar. O ACR também foi um deles, embora só funcione para mim com a opção de MIC. Se isso fosse resolvido, talvez mudasse para o Moto Voz. Nesse caso teria também que substituir o Launcher, para não ter a barra em todas as telas. Vlw.

Conta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

06/12/2015, 18:21:00 via Web

John

Olá Daniel,

No meu, notei que, quando uso o Moto Voz, ao ativar o Waze, por exemplo, com o comando de voz, este acaba não recebendo o comando de voz.. Quando defini somente o OK Google, é que o mic do Waze voltou a funcionar. O ACR também foi um deles, embora só funcione para mim com a opção de MIC. Se isso fosse resolvido, talvez mudasse para o Moto Voz. Nesse caso teria também que substituir o Launcher, para não ter a barra em todas as telas. Vlw.

Estranho,
No meu uso moto voz e quando peço para abrir o Waze os comandos de voz do Waze funcionam numa boa, o ACR também está normal.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Elder Carvalho Cavalcante
  • Posts no fórum: 3

14/06/2017, 03:45:44 via Web

Meu moto x force sempre pede para desbloquear o telefone após um comando. No meu moto x 1° geração ele ia direto para o comando.

Responder