Motorola Moto G (2014) — Não liga mais o moto g 2

  • Respostas:2
John
  • Posts no fórum: 119

04/12/2015, 17:36:46 via Web

pessoal eu tava no android 6.0 soak test do moto g 2014 69, so que resolvi fazer downgred para o 5.0.2 so que depois que atualizei ele não ta mais ligando, não entra mais em modo fastboot não liga o led e nem a tela principalmente depois de alguns dias conectei na tomada e o so o led acendeu nada mais , mas logo apago de novo:'( o que sera que aconteceu sera que brikei o sistema???
Agradeço quem me poder ajudar :D
(Eu fiquei sabendo de um programa chamado moto flasher que resolvia isso mas eu não sei mexer nisso por favor me ajudem ae tenho o cell não faz nem 5 meses q tenho ele!!!!!!!!!!!)

JohnNaps

Gilmar Luiz

Responder
Matheus S.
  • Posts no fórum: 42

11/01/2016, 16:30:04 via Web

Talvez muito remotamente o problema pode ser o carregador, vc deixou ele descarregar total? arrume um carregador mais potente, de preferencia da samsung e deixe na faixa de 1 a 2 horas carregando e depois aperte o botao ligar e mantenha-o precionado até ligar.

Caso lhe ajudei clica em obrigado ? ;)

John

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

11/01/2016, 17:06:13 via Web

John

pessoal eu tava no android 6.0 soak test do moto g 2014 69, so que resolvi fazer downgred para o 5.0.2 so que depois que atualizei ele não ta mais ligando, não entra mais em modo fastboot não liga o led e nem a tela principalmente depois de alguns dias conectei na tomada e o so o led acendeu nada mais , mas logo apago de novo:'( o que sera que aconteceu sera que brikei o sistema???
Agradeço quem me poder ajudar :D
(Eu fiquei sabendo de um programa chamado moto flasher que resolvia isso mas eu não sei mexer nisso por favor me ajudem ae tenho o cell não faz nem 5 meses q tenho ele!!!!!!!!!!!)

Seu problema foi hard brink agora é so trocando a placa mae e o programa moto flasher n esta mais funcionando

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

John

Responder