Motorola Moto X Play — Atender ligação.

  • Respostas:11
Monica
  • Posts no fórum: 2

13/12/2015, 19:21:44 via Web

Boa tarde amigos,
Gostaria de uma ajuda, acabei de comprar Moto x play, estou com um problema para atender ligação, não sei como.
Quando está bloqueado apenas toca e não tenho botao para atender. Meu antigo celular aparecia botao, deslizava para atender ou rejeitar.
image

Como faço isso com meu moto x? Muito obrigada a quem puder me ajudar.

Responder
Monica
  • Posts no fórum: 2

14/12/2015, 16:57:43 via Web

Como ninguém me ajudou, fui ao chat da Motorola e consegui a resposta. Como não sou egoísta vou compartilhar, pode ser que alguém precise.
Menu configurar / aplicativos/ arraste até a aba todos/ ícone discador/ limpa dados/ OK. Depois vá ao ícone telefone faça mesmo procedimento.
Feche
Volte ao menu/ configurar/ aplicativos/ canto superior da tela/ 3 pontos/ redefinir preferência/ redefinir aplicativos/ OK.

Daylan AudreyJader Murilo RamosJoana LopesEdson José FerreiraAndréa XavierGisele de Castro

Responder
Alexandre Jesus
  • Posts no fórum: 1

18/05/2016, 10:42:07 via Web

Prezada Mônica,
Muito obrigado por sua atitude, graças a ela eu me safeie.
O motivo desse mundo ainda estar suportável de se viver é o fato de ainda existirem pessoas como você, obrigado mesmo e seja feliz!!!!

Joana LopesJack BauerAL

Responder
Gisele de Castro
  • Posts no fórum: 1

05/10/2016, 22:52:08 via Web

Parabéns pela atitude, me salvou também! Obrigada!

Joana Lopes

Responder
Cida Ribeiro Matheus
  • Posts no fórum: 1

29/11/2016, 21:19:08 via Web

Oi Monica, boa tarde!
Graças a você resolvi meu problema.
Valeu mesmo.
Abraços

Responder
Karla Soares
  • Posts no fórum: 1

11/12/2016, 13:26:35 via Web

Olá, Mônica...estou com o mesmo problema, meu telefone toca mas nao aparece lugar na tela para atender e nem quem esta ligando... Tentei fazer os passos q vc orientou mais nao aparece o APP discador pra mim... O seu celular é o X play? Tentei fazer o procedimento apenas com.o aplicativo telefone mas nao apareceu "limpar dados" e sim "desativar", é isso mesmo? Espero q vc consiga me ajudar. Abraços

Joana Lopes

Responder
Rafael Ribas
  • Posts no fórum: 1

11/01/2017, 20:14:00 via Web

Olá Karla Soares. No Moto X Play basta você achar o aplicativo Telefone e desativar e logo após ativá-lo de novo. Feito isso redefina as preferências de aplicativos que ele voltará a funcionar

Joana Lopes

Responder
Andréa Xavier
  • Posts no fórum: 1

20/02/2017, 20:02:06 via Web

Valeu! Me ajudou pra caramba!

Responder
Antonio Tanajura
  • Posts no fórum: 1

28/03/2017, 03:09:18 via Web

Muito bom, me ajudou demais.
Gostaria de fazer algumas observações.
Primeiro, meu ícone telefone desapareceu, minha filha provavelmente excluiu, talvez se baixasse novamente este ícone a função atender retornaria.
Mas seguindo as orientações do Rafael, ativei e desativei no aplicativo telefone, após fiquei sem saber o q fazer, até q encontrei os 3 pontos q fica na parte superior da tela e aí encontrei a opção redefinir preferências.
Pronto, tudo ok.

Joana Lopes

Responder
Denise Carvalho
  • Posts no fórum: 2

01/11/2017, 11:49:59 via Web

Querida Mônica, muitíssimo obrigada por sua atitude. Voce deu início à resolução do problema, a qual estava procurando ha dias!!!

— alterado em 01/11/2017, 11:50:36

Responder
Denise Carvalho
  • Posts no fórum: 2

01/11/2017, 11:52:04 via Web

Rafael Ribas, a solução do problema começou com a Mônica e finalizou contigo. Muito obrigada aos dois. Deus abençoe suas vidas!!!

Responder
cleber picarro
  • Posts no fórum: 1

16/04/2019, 21:38:20 via Web

Funcionou também! Muito obrigado. Me economizaram um upgrade neste momento. Achei que era problema de hardware pois cheguei a formatar o Cliente.

Responder