Ajuda! MOTO G 1° Geração.

  • Respostas:4
Pedro Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

16/12/2015, 00:29:59 via Web

Então galera comprei um moto g 1° Geração de um amigo.. porem quando fui atualizar o android para o lollipop já diz que o software já está atualizado.. mais no caso não está, ele ta no kitkat 4.4.4, fui pesquisar o porque disso, é me deparei com a seguinte informaçõe: "bootloader desbloqueado".. perguntei pro antigo dono do aparelho e ele disse que foi ele que desbloqueou essa parada. queria uma solução o mais rapido possivel :( . já tentei instalar a atualização manualmente como mostrado em um video, mais não teve sucesso. Espero que me ajudam a atualizar para o lollipop :)'.

  • Moto G1 xt1033
  • Dual sim
  • 3G
  • Versão do sistema 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR
    Ajudemmmmmmm porfavor !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

16/12/2015, 00:37:26 via Web

Pedro Ribeiro

Então galera comprei um moto g 1° Geração de um amigo.. porem quando fui atualizar o android para o lollipop já diz que o software já está atualizado.. mais no caso não está, ele ta no kitkat 4.4.4, fui pesquisar o porque disso, é me deparei com a seguinte informaçõe: "bootloader desbloqueado".. perguntei pro antigo dono do aparelho e ele disse que foi ele que desbloqueou essa parada. queria uma solução o mais rapido possivel :( . já tentei instalar a atualização manualmente como mostrado em um video, mais não teve sucesso. Espero que me ajudam a atualizar para o lollipop :)'.

  • Moto G1 xt1033
  • Dual sim
  • 3G
  • Versão do sistema 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR
    Ajudemmmmmmm porfavor !

Se ele desbloqueio o bot entao eu te recomendo a instalar uma twrp e baixar a rom 5.1 stock .zip e instala via twrp super facil e rapido

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Pedro Ribeiro

Responder
Pedro Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

16/12/2015, 00:38:24 via Web

como faz esses procedimentos ? perde tudo do celular ?

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

16/12/2015, 00:43:28 via App

Pedro Ribeiro

como faz esses procedimentos ? perde tudo do celular ?

eu recomendo você reinstala a rom dele , só que nesse caso , na versão Retail , que vai aparecer a notificação da att

Pedro Ribeiro

Responder
Pedro Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

16/12/2015, 00:46:06 via Web

não sei como faz.. você pode me ajudara fazer esses procedimentos ?, é se fazer isso o bootloader some? e meus arquivos são removidos tbm ?

Responder