Asus Zenfone 5 — Zenfone 5 não liga e não entra em hard reset

  • Respostas:3
Fulvio Sant Ana
  • Posts no fórum: 2

21/12/2015, 00:39:14 via Web

Boa noite!

Pessoal, estou desesperado! Coloquei meu Zenfone 5 para carregar e quando fui conferir se já havia terminado, ou estava terminando, ele não deu "sinal de vida"! Não quis ligar mais e a bateria começou a esquentar sozinha. Tive que retirar a capa traseira dele, e deixar na janela pra esfriar. Vi aqui mesmo no site como fazer o hard reset, entretanto, nem assim o telefone da "sinal de vida"! Oque eu faço? Oque será que houve com ele? Putz! Estou desesperado! Alguém me ajude, por favor?
Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

21/12/2015, 01:18:30 via App

Fulvio Sant Ana

Boa noite!

Pessoal, estou desesperado! Coloquei meu Zenfone 5 para carregar e quando fui conferir se já havia terminado, ou estava terminando, ele não deu "sinal de vida"! Não quis ligar mais e a bateria começou a esquentar sozinha. Tive que retirar a capa traseira dele, e deixar na janela pra esfriar. Vi aqui mesmo no site como fazer o hard reset, entretanto, nem assim o telefone da "sinal de vida"! Oque eu faço? Oque será que houve com ele? Putz! Estou desesperado! Alguém me ajude, por favor?
Abraço.

Tem vídeos no YouTube de como reinstala room , tente isso

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Fulvio Sant Ana
  • Posts no fórum: 2

21/12/2015, 01:57:22 via Web

Olá amigo!
Cara eu pensei que ligar ele no PC iria fazer diferença, mas, o PC não reconhece o celular. Como farei esses procedimentos no estado que ele se encontra? Estou muito preocupado.
Abraço.

Responder
Lele Muler
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 01:50:52 via Web

boa noite....vc conseguiu? o meu esta c o msm problema :(

Responder