Motorola Moto E (2015) — Bateria moto e 2015

  • Respostas:4
davi michetti
  • Posts no fórum: 28

24/12/2015, 00:30:13 via Web

Uso o moto e xt1506 (3g) cm a rom ressurection remix 5.5.9 cm custom kernel FenomenalMod e uma engine MaliveBooster , usava ele antes sem td isso bateria ja n durava mt .. e agora cm td isso q promete melhorar ainda mais soh piorou .. tenho um uso bem leve poucos apps instalados (nem facebook nem youtube) sem nemhum app stock do google cm o brilho sempre baixo soh no wifi .. sera q eh problema na bateria msm ?? celular eh novo numk caiu na agua nem nd do genero (sincronizacao automatica e localizacao estao desativados..)

— alterado em 24/12/2015, 00:31:33

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/12/2015, 00:45:48 via App

davi michetti

Uso o moto e xt1506 (3g) cm a rom ressurection remix 5.5.9 cm custom kernel FenomenalMod e uma engine MaliveBooster , usava ele antes sem td isso bateria ja n durava mt .. e agora cm td isso q promete melhorar ainda mais soh piorou .. tenho um uso bem leve poucos apps instalados (nem facebook nem youtube) sem nemhum app stock do google cm o brilho sempre baixo soh no wifi .. sera q eh problema na bateria msm ?? celular eh novo numk caiu na agua nem nd do genero (sincronizacao automatica e localizacao estao desativados..)

acho que foi aqui no fórum mesmo que li sobre as custom no motorola serem com menor desempenho que as stock, o grande problema amigo as vezes está na maneira como usa, por exemplo meu Nexus 4 eu abusei bastante da bateria deixando ela descarregar por completo e mesmo o aparelho quente não parava de usar, nem durante o carregamento, final de agosto agora peguei uma bateria nova na autorizada e nunca mais repeti os erros anteriores e a bateria tem durado bastante em relação ao que era antes, outra coisa, usar muitos apps ou recursos que prometem mundos e fundos é complicado, no meu ver mais atrapalham do que ajudam, mas tenha paciência que em breve vai chegar o Marshmallow pra você e o doze deve te ajudar

Não Diga Coisas Sem Nexus!

davi michetti

Responder
davi michetti
  • Posts no fórum: 28

24/12/2015, 00:49:35 via Web

ja existe o 6.0 pela cyanogenmod .. sera q vale a pena ? ... numk deixei descarregar por completo

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/12/2015, 00:53:47 via App

davi michetti

ja existe o 6.0 pela cyanogenmod .. sera q vale a pena ? ... numk deixei descarregar por completo

rapaz, eu não sei, mas parece que tem versões cruas e não sei se é essa versão crua que quando instala desabilita a câmera se não me engano, mas é bom você olhar e checar no cmlog

Não Diga Coisas Sem Nexus!

davi michetti

Responder
davi michetti
  • Posts no fórum: 28

24/12/2015, 01:03:29 via Web

ta .. ok vlw vou dar uma olhada

Responder