Motorola Moto G — Minha playlist pessoal não funciona

  • Respostas:1
Cacilda Carvalho
  • Posts no fórum: 1

04/01/2016, 13:09:27 via Web

Bom dia, desde que adquiri o moto g, só tenho passado raiva, principalmente no quesito music, conforme orientação manual criei minha playlist no computador e transferi para o cartão de memoria do aparelho, Pts!!!! Ao selecionar o aplicativo só dá erro. Exclui todas as músicas e recoloquei novamente no aparelho, sem ser no cartão de memória, e o erro ainda persiste. KCT! paga-se uma baba por um aparelho que não consegue entender um desejo prático, ouvir a própria play list. Não quero ter que comprar as músicas. Juro que que to morrendo de raiva. Se alguém por ventura souber me dizer como resolver esse bug, vou ficar agradecida. Segui todas as orientações do manual e nem resultado positivo. Obrigada pela ajuda que vier.
Para criar uma lista de reprodução no computador:
Use o Windows Media Player 11 para criar uma lista de reprodução com arquivos de música no computador e a transferira para seu telefone.

No seu telefone:

Pressione Menu.
Role até Configurações e pressione OK.
Role até Conexões e pressione OK.
Role até Configurações de USB e pressione OK.
Role até Memória estendida e pressione OK.
Conecte o telefone ao computador usando um cabo USB e então arraste e solte a lista de reprodução no telefone.
Para criar uma lista de reprodução no telefone:

Pressione Menu.
Role até Multimídia e pressione OK.
Role até Localizador de mídia e pressione OK.
Role até Biblioteca de músicas e pressione OK.
Role até Listas de reprodução e pressione OK.
Pressione Opções.
Role até Criar nova lista de reprodução e pressione OK.
Digite um nome para a lista de reprodução e pressione Salvar.
Role até a lista de reprodução criada e pressione OK para selecioná-la.
Role até Adicionar músicas e pressione OK para selecioná-la.
Role até Todas as músicas, artistas, discos, gêneros ou Compositores e pressione OK para selecioná-lo(a).
Role até as músicas que você deseja adicionar e pressione OK para selecioná-las.
Pressione Adicionar para incluir as músicas na lista de reprodução.
Repita o procedimento para adicionar mais músicas ou pressione Voltar para retornar ao menu Listas de reprodução.

— alterado em 04/01/2016, 13:35:48

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

05/01/2016, 00:53:00 via App

Cacilda Carvalho

Bom dia, desde que adquiri o moto g, só tenho passado raiva, principalmente no quesito music, conforme orientação manual criei minha playlist no computador e transferi para o cartão de memoria do aparelho, Pts!!!! Ao selecionar o aplicativo só dá erro. Exclui todas as músicas e recoloquei novamente no aparelho, sem ser no cartão de memória, e o erro ainda persiste. KCT! paga-se uma baba por um aparelho que não consegue entender um desejo prático, ouvir a própria play list. Não quero ter que comprar as músicas. Juro que que to morrendo de raiva. Se alguém por ventura souber me dizer como resolver esse bug, vou ficar agradecida. Segui todas as orientações do manual e nem resultado positivo. Obrigada pela ajuda que vier.
Para criar uma lista de reprodução no computador:
Use o Windows Media Player 11 para criar uma lista de reprodução com arquivos de música no computador e a transferira para seu telefone.

No seu telefone:

Pressione Menu.
Role até Configurações e pressione OK.
Role até Conexões e pressione OK.
Role até Configurações de USB e pressione OK.
Role até Memória estendida e pressione OK.
Conecte o telefone ao computador usando um cabo USB e então arraste e solte a lista de reprodução no telefone.
Para criar uma lista de reprodução no telefone:

Pressione Menu.
Role até Multimídia e pressione OK.
Role até Localizador de mídia e pressione OK.
Role até Biblioteca de músicas e pressione OK.
Role até Listas de reprodução e pressione OK.
Pressione Opções.
Role até Criar nova lista de reprodução e pressione OK.
Digite um nome para a lista de reprodução e pressione Salvar.
Role até a lista de reprodução criada e pressione OK para selecioná-la.
Role até Adicionar músicas e pressione OK para selecioná-la.
Role até Todas as músicas, artistas, discos, gêneros ou Compositores e pressione OK para selecioná-lo(a).
Role até as músicas que você deseja adicionar e pressione OK para selecioná-las.
Pressione Adicionar para incluir as músicas na lista de reprodução.
Repita o procedimento para adicionar mais músicas ou pressione Voltar para retornar ao menu Listas de reprodução.

Se já passou as músicas que tu queres ouvir para o aparelho, isso em si já é uma playlist, mas se tu queres um arquivo m3u, cria no player, mas do aparelho...rss...kkkk

Responder