Motorola Moto Maxx — Moto Maxx - CM 12.1 e RR ultimos buids - Problemas no download de arquivos grandes

  • Respostas:4
Mateus
  • Posts no fórum: 6

30/01/2016, 04:21:02 via Web

Boa Noite galera, à uns 2 dias fiz atualização da CM 12.1 Snapshot (ultima versão) e os apps instalaram de boa, mas quando fui instalar os jogos, que pedem download somente com Wi-Fi, eles baixam tudo e na hora de instalar da um erro em que nao foi possivel fazer o download (erro 963). Formatei tudo, ate os dados da memória interna do celular e instalei a Resurrection Remix (ultima versão) e o erro continuou. Instala tudo menos arquivos grandes. Aí instalei a stock pelo RSD Lite, com medo de dar o mesmo erro e não é que funcionou!

Mas refazendo todo o processo para instalar as customs continua dando erro, aí voltei de vez pra stock.

Obs: instalei varios gapps do menor ao stock

O que será que acontece?
Obrigado pela atenção

— alterado em 30/01/2016, 04:28:16

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

30/01/2016, 04:53:58 via Web

O gapps que você instalou nas custom ROMs era atualizados? Talvez estivesse faltando alguma atualização da google play ou algo necessário. Mas no AndroidPit tem um tópico com uma lista de erros da google play, dê uma olhada, talvez esse problema esteja lá. :D

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Mateus

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 6

30/01/2016, 04:57:25 via Web

Valeu, vou procurar.
Os gapps eram atualizados tanto os da CM quando da RR

— alterado em 30/01/2016, 04:58:15

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

30/01/2016, 05:19:36 via Web

Cara eu sou ADM de um grupo no telegram que os usuários tem moto maxx, e vários deles relataram esse mesmo problema, eu não tive o problema, pois uso um gapps de dezembro, e apos passar o gapps para eles, nao tiveram mais o problema.
Procura ai na internet pelo slim gapps 5.1 zero do dia 15 de dezembro.
Caso não encontre, me chame no telegram
@Rafael579

Mateus

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 6

30/01/2016, 06:18:30 via Web

Deu certo! Usei o gapps-pico de 08/01/2016 na RR e agora ta baixando os apps grandes. Muito obrigado

Responder