Motorola Moto G (2014) — problema na atualizao de software !

  • Respostas:3
André Barros
  • Posts no fórum: 2

30/01/2016, 15:10:19 via Web

ola pessoal, gostaria que me ajudassem! tenho um moto g xt1069. fiz o root recovery customizado e desbloqueei o bootloader tabem para fazer toda a operacao usei o cmd para fazer toda a operacao! ate ae tudo bem deu super certo, aparelho com root e tal. So que depois decidi tirar e fiz todo o procedimento para retirar e td bem tirei tudo normal, so que ae teve a atualizacao 5.0 lillopop apropriado pra ele ae eu fuiatualizar, baixai via OTA e fiz o procedimento normal so que depois, na hora de instalar por ele mesmo da erro e o aparelho liga e a atualizacao nao foi instalada! ja tentei varias vezes e nada ja baixei a atualizaçao via pc e instalei pela memoria do aparelho e pelo cartao e nada so da o mesmo erro! nao sei o que eu faço eu quero atualizar ele paa versao 5.0 e a mais nova depois 6.0! se alguem por favor poder me ajudar irei agradecer muito! obrigado...

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

30/01/2016, 15:24:23 via Web

Olá André! Já tentou seguir este tutorial, reinstalando a ROM Stock? Depois disso, atualize seu smartphone!

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

André BarrosConta desativadaRárisson Sampaio

Responder
Rárisson Sampaio
  • Posts no fórum: 9

30/01/2016, 16:10:29 via Web

Faz esse tutorial que o Eric indicou. Fiz ele e deu certo comigo. Geralmente custom recovery e atualizações OTA não se batem... Vc pode atualizar o android, rootear e depois reinstalar o recovery stock. Se continuar dando erro, vc tira o root. ;)

André Barros

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

30/01/2016, 22:13:59 via Web

Que bom que te ajudei! Fico feliz. :D

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Conta desativadaAndré Barros

Responder