LG Optimus L5 — não dar hard reset

  • Respostas:2
eliomar pereira porto
  • Posts no fórum: 2

07/02/2016, 19:27:36 via Web

amigos boa tarde estou com esse aparelho comprei de um amigo só que eu descobrir que ele está com um probleminha não da hard reset já tentei de todos os modos mais nada dando hard reset o android aparece porem volta do mesmo jeito apessoa que mim vendeu disse q estava vendo filme de sexo pode ser virus.

Responder
Vilker
  • Posts no fórum: 11

07/02/2016, 23:12:05 via App

Tente ir nas configurações do dispositivo e procure a opção de Realizar backup ou restaurar padrões de fábrica (ou algo do gênero), lá você pode formatar seu aparelho.
Ou possa ser que você não esteja selecionando a opção correta na hora do processo de hard reset cujo nome é Wipe Data Factory Reset.
Caso nenhuma das soluções alcance o resultado desejado, leve o aparelho em uma assistência técnica ou entre em contato com a fabricante.

Espero ter ajudado.

Vilker

— alterado em 07/02/2016, 23:14:40

Responder
eliomar pereira porto
  • Posts no fórum: 2

08/02/2016, 03:34:30 via Web

boa noite amigos eu restaurei dois samsung atraves das roms baixadas na net só esse lg que ta mim dando dor de cabeça amigos eu sou Brasileiro não desisto nunca o aparelho é meu mesmo vou tentar até consequir o defeito é bobo como disse o amigo vilker devo esta fazendo algo errado muito obrigado.

Responder