Motorola Moto G (2015) — MOTO G2 BRICKADO

  • Respostas:5
Jesimiel Oliveira
  • Posts no fórum: 2

21/02/2016, 23:45:54 via Web

Ao tentar atualizar o android de meu moto g2 xt1069, ele apagou, nem liga nem carrega, e não consigo entrar no modo FastBoot. Dps de varias tentativas frustadas conseguir fazer o led piscar uma unica vez. e meu pc não reconhece meu aparelho, e quando reconhece é por minutos.

Fernando Simons

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

22/02/2016, 01:11:56 via App

Jesimiel Oliveira

Ao tentar atualizar o android de meu moto g2 xt1069, ele apagou, nem liga nem carrega, e não consigo entrar no modo FastBoot. Dps de varias tentativas frustadas conseguir fazer o led piscar uma unica vez. e meu pc não reconhece meu aparelho, e quando reconhece é por minutos.

Você havia feito donwgrade?

Fernando Simons

Responder
Jesimiel Oliveira
  • Posts no fórum: 2

22/02/2016, 03:26:13 via Web

Fiz sim, por conta de uns bugs que reiniciava o Cel. Dps tentei reinstalar o novo android, no meio do procedimento ele apagou geral. E quando o pc o reconhece, é como uns caracteres estranhos, mas geralmente o pc diz que não é possivel reconhece-lo.

Fernando Simons

Responder
Fernando Simons
  • Posts no fórum: 10

22/02/2016, 04:12:39 via Web

o meu moto g xt1069 aconteceu a mesma coisa e não sei como resolver

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

22/02/2016, 10:33:44 via App

Hard brick,só trocando a placa

Fernando Simons

Responder
Fernando Simons
  • Posts no fórum: 10

22/02/2016, 15:12:08 via Web

como assim, só outra placa? não foi feito programa algum para solucionar isso? não é uma questão física e sim lógica, vcs não acham isso esquisito ter que trocar uma placa que é física sendo que o problema foi o SO se corromper na falta de energia, sendo assim tínhamos que comprar outra placa mãe do PC que é muito maior pelo simples fato de uma queda de energia quando estivéssemos instalando o Windows, e faltasse energia não acham isso?

Responder