ANDROID 6.0 É UM LIXO, NÃO BAIXEM

  • Respostas:7
Alessandro Coutinho dos Reis
  • Posts no fórum: 2

27/02/2016, 15:03:43 via Web

Atualizei meu Moto G 2 XT 1069 para o Android 6.0 (Antes era o Android 5.0 Lolipop que funcionava perfeitamente). E agora meu telefone nem tocar não toca mais, só vibra. E esse é só um dos problemas que essa porcaria de android 6 me trouxe. Agora estou tentando voltar para o Android 5.0 Lolipop que era o que estava nele. Alguém tem um tutorial aí de como voltar o android com segurança??? Fico agradecido.

— alterado em 27/02/2016, 15:23:25

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

27/02/2016, 19:28:23 via Web

Fez os wipes que são necessários após a atualização? Resquícios da versão anterior estarão presentes após atualização e o wipe é extremamente indicado fazer para não ter bugs. Se caso queira voltar para o 5.0.2 terá que fazer pelo ADB via mfastboot e isso irá apagar todos os seus dados, o que nessa altura, compensa mais fazer o backup de seus arquivos e fazer os wipes, wipe cache e wipe data e continuar no 6.0

PS: o android 6.0 está bem melhor que o 5.0.2 que veio bugado e incompleto.

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 49

28/02/2016, 10:47:14 via App

Pelo contrário, aqui ta rodando perfeito, baixei a ROM e instalei e ta de boa, meu modelo é XT1078

Você deve ter feito algo errado quando foi instalar. Quais os comandos usados no CMD e qual a ROM?

recomendo este canal --> Bob tutoriais

Foi ele que me ajudou a instalar a 6.0, e lá tem a ROM 6.0 do seu aparelho. Tente.

o título do vídeo está assim : "Como atualizar.."

Espero ter ajudado

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 49

28/02/2016, 10:48:39 via App

Para dúvidas maiores e para lhe ajudar melhor, entre em contato :

WhatsApp : (37) 9872-0433

ou

www.facebook.com/PedroH29

Responder
marcos rodrigues
  • Posts no fórum: 3

28/02/2016, 14:46:19 via Web

Fala rapaziada blz? eu estou enfrentando um problema que está me esquentando a cabeça atualizei o meumoto g 2014 atualizei ele para o android 6.0
e a barra de notificações sumiu não aparece mais wifi-bluetooh, brilho, as notificações do zap não aparecem mais, e eu ativei aquela parada nova o sintonizador system ui, alguém pode me ajudar me explicando como que eu faço para poder exibir a barra de notificações novamente do android, detalhe a memoria interna está cheia e eu estou precisando em mtoo passar esses arquivos para o meu pc porém nao estou ocnseguindo porque o menu de transferencia de arquivo não aparece no menu de barra de notificações mais oq faço?

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 49

28/02/2016, 15:18:21 via App

Você atualizou via OTA (direto do celular) Ou instalou uma ROM custom pelo PC?

Olhe o canal Bob tutoriais, lá tem as ROMs atualizadas e funcionais

Responder
Thiago Campos Silveira
  • Posts no fórum: 23

29/02/2016, 01:52:56 via Web

Cara não volte, meu moto g xt1069 morreu, voltei a versão anterior, porque a do Android M fico um lixo. Após voltar pediu para atualizar para a versão 5.0.2, e já era morreu, não liga mais, não entra em modo recovery, não carrega. Já levei na assistência técnica e não tem jeito.
Não volte, entre em contato com a Motorola e peça para resolverem mesmo se a garantia ter acabado, obrigação deles resolver, já que o problema foi lançado por eles em atualização.

Responder
Rewrison Elias
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 17:45:12 via Web

Desculpa discordar de vc cara...mas o 6.0.1 nao esta bom nao...cheio.de bugs... sempre nao reconhecendo o cartao SD...enquanto que o 5.1.1 que veio como original de fabrica nunca deu bug nenhum... e mesmo fazendo wipe data e wipe cash...nao resolve nada... O melhor e usar o adb e voltar a rom original...

Responder