Motorola Moto E (2015) — Wi-fi usando muita bateria android 6.0

  • Respostas:3
Tohloko
  • Posts no fórum: 1

09/03/2016, 20:03:17 via Web

meu moto e depois que atualizou pro android 6.0 anda usando 40%+ de bateria só com 4 horas de wi-fi usando chegando a 1730 mAh de bateria alguém sabe como resolver isso no lolipo usava nem 15% direito imageimage

Responder
Athila Viana
  • Posts no fórum: 13

08/04/2016, 00:20:10 via Web

Nao sei se vai resolver pra vc,mas o meu wifi estava consumindo mta bateria tmbem.. Procurei até encontrar o problema. Nas configuracoes, vai em localização e clica naqle icone de tres pontinhos no canto direito superior da tela, depois clica em verificaçào e desmarca a opção de procurar localizaçao pelo wifi.. Pq se ela tiver marcada, seu celular, fica procurando sinal de wifi msmo com o wifi desligado, para poder indicar a sua localização com precisão.

Responder
Welison Santos
  • Posts no fórum: 8

08/04/2016, 01:41:40 via Web

Vá em Configurações > Wi-Fi > Opções > Avançado > Manter Wi-Fi durante inatividade > Nunca
Agora selecione a banda de frequência 2.4 GHz na opção logo abaixo
Volte ao menu principal e selecione a opção de 'Localização'
Ative a localização (caso esteja desativada), mude para 'Somente no dispositivo', depois desative a localização
Agora toque em opções, selecione 'Verificação' e confira se as duas opções Wi-Fi e Bluetooth estão desmarcadas

Responder
Welison Santos
  • Posts no fórum: 8

08/04/2016, 01:42:35 via Web

Como dito, esta não é uma solução que irá resolver totalmente o problema de alto consumo no Wi-Fi com o Android Marshmallow, mas vai permitir que o Doze funcione de forma mais eficiente, fazendo que com seu celular não tenha um alto consumo durante o tempo de standby. Enquanto isso, vamos esperar que a atualização 6.0.1 do Marshmallow venha com uma correção para os dispositivos afetados por este bug.

Responder