Motorola Moto G (2015) — Problema com a instalação da Room original Moto G XT1078

  • Respostas:4
Bruno Fagundes
  • Posts no fórum: 1

22/03/2016, 14:30:11 via Web

Bom dia!

Há uns dois dias atrás fiz um Root no meu smartphone e não tive problemas, ele travava um pouco, presumi que fosse por conta do root e não dei importância. Mas então ele começou a travar muito, e resolvi desligar e ligar novamente para ver se resolvia, e foi ai que começou problema. Quando ele ligou, ele voltou em modo recovery, mas quando selecionei a opção "Normal Powerup" apareceu "failed to validate system image", e foi assim em todas as outras opçoes. Ja tentei instalar a Room varias veze mas nada acontece, ele reinicia mas sempre falha a instalação.
outra coisa, Bootloader do moto G não foi desativado, não encontrei nenhum jeito de desativa-lo, então se alguém puder me ajudar salvar Moto G eu ficaria muito agradecido.

Responder
aldo fernandez
  • Posts no fórum: 2

22/03/2016, 14:42:15 via Web

Bom dia.

Tive exatamente o mesmo problema, tive que reinstalar a Stock Rom original do aparelho utilizando o automo gex, depois de muitas horas pesquisando foi o unico jeito que funcionou...agora o meu problema é que a conta do google frp de segurança não identifica o meu login e senha, pedindo repetidamente para logar com o login do dono do dispositivo.
Estou pesquisando incansavelmente sobre este novo problema, porém como os servidores do google e do youtube forçam muito o redirecionamento somente para servidores locais, a informação fica limitada, pois o assunto é pouco tratado nesse modelo pelo que pude apurar até agora.

Se conseguir solucionar posta aqui.
Valeu

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

22/03/2016, 14:48:14 via Web

aldo fernandez

Bom dia.

Tive exatamente o mesmo problema, tive que reinstalar a Stock Rom original do aparelho utilizando o automo gex, depois de muitas horas pesquisando foi o unico jeito que funcionou...agora o meu problema é que a conta do google frp de segurança não identifica o meu login e senha, pedindo repetidamente para logar com o login do dono do dispositivo.
Estou pesquisando incansavelmente sobre este novo problema, porém como os servidores do google e do youtube forçam muito o redirecionamento somente para servidores locais, a informação fica limitada, pois o assunto é pouco tratado nesse modelo pelo que pude apurar até agora.

Se conseguir solucionar posta aqui.
Valeu

seu aparelho está com o patch de segurança de fevereiro?

SRN

Responder
aldo fernandez
  • Posts no fórum: 2

22/03/2016, 15:04:35 via Web

bom dia.

Acredito que sim.
Ele atualizou a versão para 6.0 há menos de duas semanas, á parti daí os problemas começaram.
E tem pouca informação sobre o modelo.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

22/03/2016, 15:17:53 via Web

vou te mandar o procedimento de desbloqueio por mensagem. só um momento

SRN

aldo fernandez

Responder