Motorola Moto G (2014) — Celular não inicia

  • Respostas:3
Charles Oliver
  • Posts no fórum: 4

10/04/2016, 13:57:55 via Web

Eu tenho um Moto G 2014 dualsim, ele caiu e quebrou a tela ja faz um bom tempo, instalei uma pelicula porque não tinha dinheiro pra trocar a tela. Então parou de funcionar o WIFI e também o Cartão (não consegui fazer ligação muito menos usar internet)... Então apos inumeras tentativas que não funcionaram descidi voltar para o stock 4.4.4, funcionou tudo perfeito, então apos carregar o aparelho pediu para instalar a versão 5.1, que eu gosto, deixei o celular carregar ate 80% e deixei ele atualizando e fui fazer outras coisas, quando voltei ele não ligava mais, tentei colocar ele pra carregar e nem carregava, tentei entrar fastboot e nada (também tentei aquilo de segurar por tanto tempo o botao de ligar, volume pra baixo e etc por 2 min e nada)... Até que então apos deixar ele 2 dias parados, coloquei ele no carregador e ligou aquela luz de notificação e depois ela se apagou, experimentei deixar o celular carregando a noite, porque falaram em outro forum que as vezes ele demora pra carregar e nada, oque devo fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

10/04/2016, 14:05:03 via App

Hard Brick ,só trocando a placa do celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

10/04/2016, 14:05:04 via App

Hard Brick ,só trocando a placa do celular

Responder
Charles Oliver
  • Posts no fórum: 4

10/04/2016, 14:07:53 via Web

Eu acho que vou guardar dinheiro e comprar outro aparelho, já tive varios problemas com o Moto G2. Sera que essa é a unica opção?

Responder