Asus Zenfone 2 — TAMPA TRASEIRA

  • Respostas:0
Marcelo Lima
  • Posts no fórum: 2

25/04/2016, 12:19:40 via Web

Em 04/01/2016 Comprei um ASUS ZENFONE 2 (MODELO ZE551ML). Com alguns dias de uso percebi uma leve rachadura nas laterais da tampa traseira do mesmo. Isso porque apenas retirei a tampa para inserir os cartões sim e memória (abri apenas uma vez). Agora, completando apenas 3 meses de uso a rachadura aumenta gradativamente tomando quase toda parte traseira do aparelho. Incomodado com a situação entrei em contato com o suporte ao cliente para tentar resolver a situação. De primeira o atendente me orientou a entrar na loja virtual da ASUS que lá eu poderia encontrar outra tampa traseira para comprar. Insisti com o mesmo, pois o celular está na garantia e qual foi a resposta... “Senhor, posso até abrir um chamado, mas conhecendo a política da empresa, esse tipo de defeito configura mau uso do aparelho”... Só recebi uma devolutiva da fabricante depois de entrar em um site de reclamações, pediram que eu enviasse algumas fotos e o retorno foi: "O defeito informado não é coberto pela garantia, sendo caracterizado como dano causado. Nossos Canais de Atendimento são exclusivos para produtos em garantia fabricados no Brasil.
O Senhor (a) poderá optar pelo reparo em uma Assistência Técnica de sua confiança ou através da Assistência Técnica Autorizada pela Asus, mediante orçamento."

Responder