s5 com modo download bugado!

• Respostas:14
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 666

2/mai/2016 18:45:09 via Web

3 tópicos?

cara, você instalou o kies? se nao, instale

faz assim tb, primeiro conecta o cel em modo download no pc, e só dps abra o odin. poste resultados

SRN

2/mai/2016 19:35:20 via Web

cara, nao é possível isso. tenta outro pc, tenta atualizar drivers, trocar cabo. vê se alguma coisa dessas funciona... uma vez tive problema de econexao com o odin, fiz isso que falei, botei primeiro em modo dowload, conectei o cabo no cel e só dps abri o programa

SRN

• Posts no fórum: 12

2/mai/2016 20:07:05 via Web

brown acho que tem haver com aquele current binary ..aquelas parada ali encima, pq ele não ficava assim era escrito outras coisas....!ai onde ta off ficava On image

2/mai/2016 20:09:51 via Web

não é por isso que nao conecta. tenta em outro pc se possível e vê se dá certo

ou desisntala td que for relacionado samsung. kies, drivers e etc, reinicie e dps instale somente o kies e tenta

SRN

2/mai/2016 21:52:03 via Web

:D matheus deu ceerto irmao...mas tive q vir na casa da minha mina pra usar o not dela...que foi oq tinha dado certo ontem!!!
valeu msm brown.rsrs
cara só me explica uma coisa, eu fiz o root no s5 ai instalei o superus...mas como faz pra usar? tem q instalar algum outro programa no cel ou pc...pq to perdido nessa parte e nao achei nada q me ajude com isso

2/mai/2016 22:34:21 via Web

cara, se você instalou o supersu o aparelho provavelmente já está rooteado. você se refere a usar o que ? o root serve p você ter total domínio do cel, quero dizer, poder mexer em td que existe no sistema dele... deletar apps, instalar apps, instalar mods e etc

SRN

2/mai/2016 22:38:32 via Web

então brown é isso msm...não sei como faz para instalar os apps que precisa de root....procurei videos pra ver se aprendia ,mas o pessoal apenas encina a fazer root..dai pra frente não falam mais nada!

2/mai/2016 23:03:30 via Web

ué cara, primeiro voce precisa saber QUAL app você precisa. voce n vai sair baixando app só pq ele pede permissao de root. voce tem qe baixar o que voce precisa kk

SRN

3/mai/2016 15:34:15 via Web

ué, cara, você vai na playstore, pesquisa o app que estiver precisando e baixa, ou joga no google o apk do app e instala

SRN

4/mai/2016 15:24:40 via Web

Bom dia Matheus !
cara se sabe me explicar pq o galaxy s2 não ativa o modo opção do desenvolvedor...ja fui no numero de copilação dei os clicks e nada!