Qual Smartphone devo comprar?

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

03/05/2016, 17:34:48 via Web

Boa tarde,

Sou novo aqui no Fórum e até peço desculpa se estou postando no local correto ou se posso abrir um tópico assim aqui mas aí vai.

Estou para receber uma grana e andei pesquisando alguns aparelhos e fiquei na dúvida, achei mais interessantes os seguintes aparelhos:
Zenfone 2, LG G4, Galaxy S6 e S6 edge, Moto X Style e Xperia Z3+

Qual tem o melhor custo benefício?

Fugiria do meu orçamento, mas um Z5, X Force e Galaxy S7 são tão superiores assim a esses para valer um sacrifício extremo?

Desde já agradeço pela colaboração.

Responder
  • Posts no fórum: 1 074

03/05/2016, 18:15:06 via Web

Eu iria de S6 Edge, mas o Z3+ é um sonho também. Não acho que os outros valem a pena todo esse dinheiro, atualmente, no Brasil. :)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Thomas Reis

Responder
  • Posts no fórum: 131

03/05/2016, 18:42:56 via Web

Depende muito do usuário, no meu caso, eu iria de Zenfone 2, que por sinal é um dos melhores custo benefício do momento.
Se você busca uma boa câmera e ótimo desempenho o Galaxy S6/S6 Edge pode ser uma ótima escolha!

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Thomas Reis

Responder

04/05/2016, 00:23:33 via Web

Muito obrigado pela ajuda.

Vou considerar tudo isso, estou com um desconto bom na operadora para pegar um LG G4 tipo pela meta quase do preço do S6-S6 Edge, vale a pena?
Ou ele fica muito abaixo do próprio S6 do Zenfone 2 e do X Style?

Responder

04/05/2016, 09:39:47 via Web

Amigo, tente sempre optar pelo que tem o Android o mais puro possível, com o moto X não tem erro..
Só vai sentir falta do leitor biométrico, então se você gosta disso, vai de s6 que vale a pena também..

Responder
  • Posts no fórum: 8

04/05/2016, 13:10:47 via Web

Em matéria de custo benefício, o Zenfone 2 seria a melhor opção.
Mas, eu iria de Moto X Style, visando maior continuidade com o aparelho por causa da interface quase pura.
Entretanto, se eu fosse influenciado por algo mais estético, eu iria de S6 Edge ou Xperia Z3+

Responder
  • Posts no fórum: 4

04/05/2016, 13:50:48 via Web

Bom dia, eu ficaria com o Z3+ ou LG G4 muito bom os dois só que iria no G4 pelo valor por ele estar mais em conta pois todos esses que vc falou as configurações são bem parecidas.

Responder

Artigos recomendados