Qual Smartphone devo comprar?

  • Respostas:6
Thomas Reis
  • Posts no fórum: 2

03/05/2016, 17:34:48 via Web

Boa tarde,

Sou novo aqui no Fórum e até peço desculpa se estou postando no local correto ou se posso abrir um tópico assim aqui mas aí vai.

Estou para receber uma grana e andei pesquisando alguns aparelhos e fiquei na dúvida, achei mais interessantes os seguintes aparelhos:
Zenfone 2, LG G4, Galaxy S6 e S6 edge, Moto X Style e Xperia Z3+

Qual tem o melhor custo benefício?

Fugiria do meu orçamento, mas um Z5, X Force e Galaxy S7 são tão superiores assim a esses para valer um sacrifício extremo?

Desde já agradeço pela colaboração.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

03/05/2016, 18:15:06 via Web

Eu iria de S6 Edge, mas o Z3+ é um sonho também. Não acho que os outros valem a pena todo esse dinheiro, atualmente, no Brasil. :)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Thomas Reis

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

03/05/2016, 18:42:56 via Web

Depende muito do usuário, no meu caso, eu iria de Zenfone 2, que por sinal é um dos melhores custo benefício do momento.
Se você busca uma boa câmera e ótimo desempenho o Galaxy S6/S6 Edge pode ser uma ótima escolha!

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Thomas Reis

Responder
Thomas Reis
  • Posts no fórum: 2

04/05/2016, 00:23:33 via Web

Muito obrigado pela ajuda.

Vou considerar tudo isso, estou com um desconto bom na operadora para pegar um LG G4 tipo pela meta quase do preço do S6-S6 Edge, vale a pena?
Ou ele fica muito abaixo do próprio S6 do Zenfone 2 e do X Style?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 2

04/05/2016, 09:39:47 via Web

Amigo, tente sempre optar pelo que tem o Android o mais puro possível, com o moto X não tem erro..
Só vai sentir falta do leitor biométrico, então se você gosta disso, vai de s6 que vale a pena também..

Responder
Bruno da Silva Santos
  • Posts no fórum: 8

04/05/2016, 13:10:47 via Web

Em matéria de custo benefício, o Zenfone 2 seria a melhor opção.
Mas, eu iria de Moto X Style, visando maior continuidade com o aparelho por causa da interface quase pura.
Entretanto, se eu fosse influenciado por algo mais estético, eu iria de S6 Edge ou Xperia Z3+

Responder
Rafael Coltro
  • Posts no fórum: 4

04/05/2016, 13:50:48 via Web

Bom dia, eu ficaria com o Z3+ ou LG G4 muito bom os dois só que iria no G4 pelo valor por ele estar mais em conta pois todos esses que vc falou as configurações são bem parecidas.

Responder