Motorola Moto X Play — [NÃO RESOLVIDO] Voltou da garantia com os mesmos problemas [IMAGENS]

  • Respostas:14
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

20/05/2016, 19:26:10 via Web

imageUser uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo

Responder
  • Posts no fórum: 1 074

20/05/2016, 21:27:17 via Web

Olá! :)

Entre no Procon do seu estado, com uma reclamação contra a Motorola. Provavelmente pedirão mais uma tentativa de concerto para você. Se voltar com o mesmo problema, você tem direito de pedir um novo smartphone. ;)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Murilo Kevin

Responder
  • Posts no fórum: 18

20/05/2016, 22:05:30 via Web

obrigado Romero, eu pesquisei bem esse problema e não é so eu que estou passando por isso, eu vi vários tópicos no forum XDA, mas nenhum resolvido, eu não quero ficar mais 30 dias sem celular, mas vai ser o jeito, infelizmente.

Responder
  • Posts no fórum: 1 074

21/05/2016, 02:57:55 via Web

Aconteceu o mesmo comigo. Neste momento, pra falar a verdade. Entrei com uma reclamação contra a Samsung, exigindo um celular novo, porque levei três vezes na assistência e cada vez voltava com um problema. Nesse momento meu aparelho está em análise... (yawn)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
  • Posts no fórum: 244

21/05/2016, 13:51:30 via Web

Murilo Kevin

obrigado Romero, eu pesquisei bem esse problema e não é so eu que estou passando por isso, eu vi vários tópicos no forum XDA, mas nenhum resolvido, eu não quero ficar mais 30 dias sem celular, mas vai ser o jeito, infelizmente.

Cara eu n sei se vc sabe mas se eu me lembro bem, SE EU ME LEMBRO BEM, de acordo cm o código do consumidor se o aparelho passar mais de 30 dias na assistência a empresa pode te dar outro

Murilo KevinEric Romero

Responder
  • Posts no fórum: 1 074

23/05/2016, 18:52:15 via Web

🌚Izaki🌝

Murilo Kevin

obrigado Romero, eu pesquisei bem esse problema e não é so eu que estou passando por isso, eu vi vários tópicos no forum XDA, mas nenhum resolvido, eu não quero ficar mais 30 dias sem celular, mas vai ser o jeito, infelizmente.

Cara eu n sei se vc sabe mas se eu me lembro bem, SE EU ME LEMBRO BEM, de acordo cm o código do consumidor se o aparelho passar mais de 30 dias na assistência a empresa pode te dar outro

Exatamente o que aconteceu comigo...

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
  • Posts no fórum: 18

25/05/2016, 20:26:24 via Web

sim, tentei 3 SD's de tamanhos diferentes. um de 8gb classe 4, outro de 16gb classe 4 tmb, e por final comprei um de 32gb classe 10 e não adiantou nada

Responder
  • Posts no fórum: 18

08/06/2016, 18:17:34 via Web

cara, eu mandei de novo para a garantia, resta agora esperar e tomara que resolva. e se não der certo eu vou entrar no procon contra a motorola, se voltar sem conserto de novo eu vou fazer isso.

Responder
  • Posts no fórum: 25

08/06/2016, 18:44:07 via Web

O meu x play está com o msm problema
Sendo que eu deixei cair no chão trincou a tela de vidro e não o display

Com isso perco a garantia
Ou msm com a tela rachada posso mandar o a garantia ?

Responder
  • Posts no fórum: 18

08/06/2016, 19:40:44 via Web

Pode sim, mas acho que vai voltar com a tela do mesmo jeito. O meu voltou com os mesmos arranhados na tela. mas vai que você tem sorte!

Responder
  • Posts no fórum: 25

20/07/2016, 22:03:54 via Web

alguém conseguiu resolver esse problema ?
será que com a atualização do android 7 irá resolver

Responder
  • Posts no fórum: 10

01/08/2016, 20:53:05 via Web

No meu caso o problema foi a bateria e sim, perdi a garantia e tive que pagar o conserto para voltar para a garantia e depois poder trocar a bateria.

Responder

Artigos recomendados