Motorola Moto G — somem os contatos

  • Respostas:5
Ana Lúcia Iuspa
  • Posts no fórum: 1

25/05/2016, 04:00:28 via Web

Meu celular desde ontem os contatos adicionados recentemente sumiram da lista de contatos, no whats aparecem a foto e o numero da pessoa, vc adiciona de novo, aparece o nome, mas em minutos voltam somente a foto e o número, e a pessoa some da lista de contatos, por gentileza alguém pode me ajudar?

Responder
Richardson C.
  • Posts no fórum: 5

25/05/2016, 04:38:48 via Web

Não entendi muito bem sua pergunta, mas vamo la.

"Meu celular desde ontem os contatos adicionados recentemente sumiram da lista de contatos, no whats aparecem a foto e o numero da pessoa, vc adiciona de novo, aparece o nome, mas em minutos voltam somente a foto e o número, e a pessoa some da lista de contatos, por gentileza alguém pode me ajudar?"

"Meu celular desde ontem os contatos adicionados recentemente sumiram da lista de contatos..."
os contatos estão sendo salvo no CHIP ou no APARELHO? voce adiciona e eles nao aprecem na lista dos contatos verifique se as configuração de exibição de contato esta para aparecer os contatos do CHIP ou do APARELHO.

"...no whats aparecem a foto e o numero da pessoa, vc adiciona de novo, aparece o nome, mas em minutos voltam somente a foto e o número..."
nao sei o que poderia ser, mas abra seu whats e veja as configurações de contato no aplicativo e na configuração de eibição de seu aparelho ( eu posso usar os contatos do chip ou os que salvo no google e funciona de boa )

"e a pessoa some da lista de contatos"
veja se nao esta apagando o contato atravez do aplicativo whats app pois nao tem como sumir um contato assim. as vezes vc manda apagar contato no aplicativo e apaga junto do chip/aparelho o numero

por favor verifique se possivel e diga se resolveu.

me desculpe se nao resolver
obrigado.

Responder
Wagner Ferreira
  • Posts no fórum: 1

06/09/2016, 03:26:05 via Web

O meu Moto G 4 está com mesmo problema, você salva os contatos com nome e depois de um tempo ele some da agenda. Alguém conseguiu resolver isso?

Responder
juliano haruo
  • Posts no fórum: 1

05/10/2016, 17:04:20 via Web

o meu celular aconteceu o mesmo que o da ana Lucia, cadastro novo contato, aparece o contato no whats e depois de algumas horas o contato some , porém os antigos contatos estão normal.
os contatos do celular e do whats desaparecem, ficando só a conversa no whats , mas não se visualiza o nome do contato, somente o numero

— alterado em 05/10/2016, 17:28:36

Responder
João Eduardo Pacheco
  • Posts no fórum: 1

12/12/2016, 20:45:39 via Web

Tambem Tenho Moto G3 e estou com mesmos problemas com agendas sumirem, gostaria de saber se alguem ja conseguiu solucionar este problema ?

Responder
Dionei
  • Posts no fórum: 1

27/09/2018, 16:55:37 via Web

Estou com o mesmo problema. Contatos desaparecendo do nada. O que conversei no whats está salva a conversa, mas os que não conversei, nem sei se existem ainda.
Houve alguma descoberta sobre o problema?

Responder