Motorola Moto E (2015) — O wifi no meu celular conecta mais fica sem internet. ME AJUDEM POR FAVOR!

  • Respostas:0
brenno motta
  • Posts no fórum: 1

27/05/2016, 01:37:23 via Web

Então pessoal, alguns dias atrás meu celular MotoE 2 parou de captar o sinal do wifi dentro do meu quarto, que fica a alguns passos do roteador, sem motivo algum. Só funcionava quando eu entrava no local aonde o roteador se encontra, e isso nunca aconteceu. Bem as vezes eu conseguia usar o wifi em meu quarto, mas só por alguns segundos, depois caia. O estranho é que só está acontecendo isso com meu celular, pois meus pais e irmãos conseguem usar o wifi na casa toda, inclusive em meu quarto.

Com o passar dos dias, percebi que estava conseguindo usar o wifi em outros cômodos mais distantes do roteador, menos em meu quarto( e sempre consegui utiliza-lo lá).

Ontem resetei o celular, e consegui usar no meu quarto. Baixei os apps novamente e músicas, mas hoje ( sem motivo algum ) o wifi voltou a não funcionar em meu quarto!

Já tentei de tudo, vi tópicos aqui no fórum, resetei o celular de novo, MAS NÃO FUNCIONA, SÓ NO LADO DO MODEM.

Obs: só está acontecendo isso com meu celular, meus parentes conseguem usar normalmente.

Responder