Motorola Moto G (2014) — MEU MOTOG2 CAIU NA AGUA ( AJUDA ) ?

  • Respostas:3
João Victor
  • Posts no fórum: 2

29/05/2016, 06:46:35 via Web

Então galera é o seguinte, ontem a noite tive o asar de meu celular cair na droga da privada, e assim que ele caiu peguei ele rapidamente não chegou a dar nem 3 segundos, peguei sequei, ai a hr q sequei que foi coisa de 20 segundos lembrei q tinah que desliga, ate ai tudo bem ele tava ligado mais funcionando normal, e dai desliguei e deixei secando o resto do dia, dai hoje fui ligar, nao ligava dai fui tentar ligar no carregador ai acontence o seguinte, na hora que coloco o led acende e pisca por uns 30 segundos, ai depois liga aparecendo 0% de bateria, ai depois de uns 3-5 minutos carregando, aparece aquele logo da Motorola como se tivesse ligando, dai ele da a vibradinha, e reinicia denovo, e acontece o mesmo passo, aparece 0%, e depis aparece o logo da motorola, e isso fica um tempão, e reparei que quando tiro do carregador ele não pega, dai pensei que o defeito pode ser na bateria que tipo não ta segurando carga sei la, por que fica somente no 0%, e outra coisa, se no caso for a bateria ficaria caro pra arrumar ? sei que se for a placa nem compensa o concerto, mas no caso a bateria ficaria como?
Não queria perder esse celular tenho varias coisas importantes nele :(:(:(

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 2

29/05/2016, 17:22:53 via Web

alguem?
up!

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 26

31/05/2016, 21:26:44 via App

o ruim cara que para resolver esse teu problema tu vai ter que abrir o celular e eu tenho certeza que tu não tem a chave né

Responder
Fabiano Monticeli
  • Posts no fórum: 3

04/06/2016, 14:53:43 via Web

pode tentar abrir ele e usar um produto para tirar a umidade como o WD40, uma vez o meu ficava a noite toda no carregador e não carregava, usei o produto nas conexões da bateria e do carregador e nunca mais tive problemas. só tem que cuidar pra não pegar na parte interna da tela porque ele descola as camadas e mancha a tela. como o teu molhou, pode tirar a placa fora e limpar toda ela para remover a umidade.

OBS: FAÇA POR SUA CONTA E RISCO

Responder