Motorola Moto G (2014) — Moto G nao liga após atualização feita com stock rom. Como resolver?

  • Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

7/jun/2016 20:23:27 via Web

Ontem eu havia feito várias bagunças em meu celular (instalar root e deu errado...), e tive que instalar um stock rom para voltar tudo ao normal.
Pois bem. Quando iniciei o Android, apareceu uma notificação dizendo "atualize seu android para o 6.0", eu baixei o conteúdo e cliquei em instalar, o celular desligou e ficou uma tela com o robô do android, ou seja, de instalação.
No final da instalação, o celular desligou, e ficou apagado. Depois disso, não apresentou mais nenhum sinal de vida, não entra em fastboot, não aparece a tela de carregamento quando coloco o celular no carregador, não entra no boot. É como se tivesse quebrado alguma coisa dentro dele.

A minha única esperança é que: quando eu o plugo no computador, faz um som de conectado.

Por favor, me ajudem, não uso ele a muito tempo e nao tenho garantia.

— alterado em 7/jun/2016 20:27:48

  • Posts no fórum: 668

8/jun/2016 18:43:31 via Web

amigo, quebrou o bootloader dele. já era. acredito que antes dele brickar o soft estava numa versão do android e você fez o downgrade p versão anterior, até ai beleza. o problema é que dps do downgrade não se pode fazer atualização via ota, aquela da notificação que aparece assim que o cel liga a internet. fazendo isso da conflito no bootloader e o cel morre. nesse caso a solução é só trocando a placa

SRN