Atualização LG G4

  • Respostas:4
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

05/07/2016, 07:08:25 via Web

Olá,tenho 2 dúvidas sobre o aparelho,comprei ele recentemente,primeiro gostaria de saber se já foi liberado o Android 6.0 para ele?E quando eu comprei esse aparelho ele veio com 2 atualização de correção sendo que a ultima lembro q foi em torno de 400 MB Gostaria de saber qual foi a ultima?

Responder
Rogério Vignoli
  • Posts no fórum: 6

14/07/2016, 11:45:32 via App

Tauan Moura

Olá,tenho 2 dúvidas sobre o aparelho,comprei ele recentemente,primeiro gostaria de saber se já foi liberado o Android 6.0 para ele?E quando eu comprei esse aparelho ele veio com 2 atualização de correção sendo que a ultima lembro q foi em torno de 400 MB Gostaria de saber qual foi a ultima?

Sim, já tem atualização para o 6.0
porem, somente o modelo Single o modelo dual está completamente largado...rsrs
no dual a última atualização foi a de final 10D

Responder
Regina Célia Palmeira
  • Posts no fórum: 1

14/07/2016, 12:10:07 via Web

Rogério Vignoli

Tauan Moura

Olá,tenho 2 dúvidas sobre o aparelho,comprei ele recentemente,primeiro gostaria de saber se já foi liberado o Android 6.0 para ele?E quando eu comprei esse aparelho ele veio com 2 atualização de correção sendo que a ultima lembro q foi em torno de 400 MB Gostaria de saber qual foi a ultima?

Sim, já tem atualização para o 6.0
porem, somente o modelo Single o modelo dual está completamente largado...rsrs
no dual a última atualização foi a de final 10D

Se o modelo dual está largado,pq preço tão caro??? E de capa de couro.....

Responder
janio oliveira
  • Posts no fórum: 4

17/07/2016, 14:42:49 via Web

Tenho um LG G4 dual chip estou esperando a atualização para o android 6,0 será se vai sair?

Responder
Braulio Cesar Holtz Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

26/10/2016, 20:38:47 via Web

Já saiu para o modelo 818p, então já saiu a ROM original, vá em configurações, sobre o dispositivo, vai ter algo lá atualização de software

Responder