Problemas com Dados Móveis no smartphone Samsung J3

  • Respostas:5
Danielle Santos
  • Posts no fórum: 3

06/07/2016, 17:40:20 via Web

Olá Galera do Fórum!

Estou tendo o seguinte problema: Eu NÃO estou ativando os Dados Móveis do aparelho, pois uso Wifi, mas mesmo assim a operadora está debitando dos meus créditos um valor de internet diária (que deve ser debitado apenas quando é ativado os Dados Móveis).
Entrei em contato com a operadora e solicitei o bloqueio da internet temporariamente, já que insistem que o sistema deles só cobra quando reconhece a ativação dos Dados Móveis...
Alguém aí já passou ou está passando por esse problema?
Alguém saberia me explicar se esse problema é na função de Dados Móveis do aparelho?

Aguardo resposta,
Danielle Santos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 38

13/07/2016, 22:06:12 via Web

Passei por isso ontem, debitou a internet diária sendo que tenho o pacote mensal.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 38

13/07/2016, 22:07:20 via Web

E sobre descontar dos dados, talvez ele não esteja realmente desativado, ele ta rodando mesmo com o wi-fi como net principal.

Responder
Danielle Santos
  • Posts no fórum: 3

14/07/2016, 00:30:25 via Web

Oi Niedja!

Eu mudei a Banda dos Dados Móveis/Redes Móveis para 3G (Apenas WCDMA) e o problema acabou. Não estou sendo mais cobrada sem usar.
Agora o porque q acontece esse problema com a banda 4G (LTE) eu não sei explicar.

Att.
Danielle

Responder
João
  • Posts no fórum: 25

01/12/2016, 21:39:03 via App

Acho que quando a Internet móvel tá melhor que o wifi, muda sozinho de um pro outro

Responder
Diego Cordeiro
  • Posts no fórum: 1

03/12/2016, 20:09:47 via Web

Eu tive o mesmo problema com um Lumia 830. Desabilitar o 4g resolveu. Perdi uns 50 reais de crédito. O Lumia conectava no 4g sozinho para verificar a rede, mesmo com os dados desabilitados consumia uma quantidade mínima de dados, as vezes a operadora cobrava por uma conexão de poucos bytes, as vezes considerava a conexão como 0 bytes e cobrava mesmo assim. Comprei um j3 agora é parece que infelizmente tem o mesmo problema chato. Outra coisa, o sinal 4g no j3 está muito fraco, jah testei slots e outros chips e vi que o 4g no j3 funciona muito mal. Quanto mudo pra apenas 3g ou gsm o sinal fica bom novamente. Alguém notou problema parecido ou conhece alguma solução?

Responder