Como fazer Root no (Rockchip) Tablet DL 3420 Android 5.1.1

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

9/jul/2016 21:29:11 via Web

Olá a todos (as).

Preciso muito de uma ajuda quanto a este tópico, pois já procurei em vários lugares e ainda não consegui resolver esta situação. Preciso fazer root no Tablet DL 3420 Android 5.1.1 e não sei como fazer, já testei vários dos aplicativos para root e até agora nada.
Alguém, por favor, pode me ajudar?

• Posts no fórum: 1

24/ago/2016 14:46:06 via Web

Lauro B R de Góes

Olá a todos (as).

Preciso muito de uma ajuda quanto a este tópico, pois já procurei em vários lugares e ainda não consegui resolver esta situação. Preciso fazer root no Tablet DL 3420 Android 5.1.1 e não sei como fazer, já testei vários dos aplicativos para root e até agora nada.
Alguém, por favor, pode me ajudar?

22/jul/2017 12:24:15 via Web

Ola Lauro! Eu também tenho um tablet DL 3420 V5.1.1 e ainda não consegui usar o root mas,já fiz root nele mas ,o root não é reconhecido como root entende? Fiz root com o Kingroot v4.0 aquele que tem o incone de um relampago, se tiver outro melhor,ou se conseguir me passe por favor,preciso rotear meu tablet rockchip DL3420 V5.1.1 ANDROID, desde já agradeço.

— alterado em 22/jul/2017 12:30:40

17/ago/2017 18:05:46 via Web

Estudo Hardware desde criança e o que vou falar não é uma tese mais sim fato real acontece que os Tablets e Smatphones Chineses ou Piratas possuem o chamado processo de Root já os aparelhos Originais como o meu por exemplo tenho um Tablet da DL 3421 não possui Root mas pq ? é simples por se tratar de um produto 100% original a um modulo de resistência de bloqueio que vem integrado ao chip da própria BIOS do seu aparelho ficando impossível haver o desbloqueio pois mesmo que tentasse tornaria seu Tablet ou Celular inoperante e inutilizável pois danificaria o processo principal isso surgiu com o surgimento dos Androids 5.0 e 6.0 foram feitos para isso criada uma forma de não haver root por se tratar o root para eles como uma pirataria ou burlamento criminoso ao sistema ! mas ainda assim algumas empresas fazem aparelhos pirateados mesmo com o mesmo android instalado porem seria como colocar sua Vida em risco por não se tratar de produto oficial trazendo danos físicos ou morais mas bem a noticia boa é que seu aparelho é 100% seguro não tendo a possibilidade de fazer root significa que seu aparelho é 100% confiável contra vírus ou qualquer outro tipo de programa malicioso que poderia afetar a um aparelho genérico a má noticia é que muitos aplicativos usam de sistemas com root ( nada confiáveis por sinal ) mas que sem root não funcionam o funcionam de maneira indevida ! a solução é que usem de programas que repassem a estes apps para que entendam como se tivesse root alguns casos funciona alguns outros seria sem saída ! mas bem trago aqui a explicação que talvez boa parte não sabia principalmente se tratando de grandes marcas como Intel ( Inside,Celeron ) como produtos das marcas DL até Microsoft !