Motorola Moto X Play — Moto X Play entortou tem algum problema continuar com ele assim? (EXPLICADO, LEIA)

  • Respostas:1
Guilherme
  • Posts no fórum: 2

10/07/2016, 04:47:37 via Web

Eu estava com meu celular no bolso, quando sentei e comecei a fechar a porta ele caiu do meu bolso, e ao fechar a porta notei que ele havia caído, ao perceber isso abri a porta e peguei o celular, como tava escuro não notei nada. Ao chegar em casa percebi que ele estava com a pelicula de vidro trincada (mais do que ja estava, e com bolha de ar), logo coloquei ele em uma mesa e percebi que ele estava torto (não sei como explicar especificamente), mostrei para o meu pai, que logo fez força e desentortou, mas a pergunta eh, sera que tem algum problema o celular ter entortado e agora desentortado? sera que pode dar algum problema ou posso continuar com ele normalmente? E sera que a Garantia cobriria se fosse necessaria a troca (considerando que o celular é fabricado para não entortar sem força bruta)?

Responder
Lewis Carlsen
  • Posts no fórum: 10

01/08/2016, 20:56:02 via Web

Não entra na garantia, eles consideram como dano DO consumidor e não dano AO consumidor. Espero que não haja maiores problemas. Se achar bom, leve na assistência mas provavelmente eles irão negar seu pedido.

Responder