ASUS Zenfone 2 — AJUDA ZEN FONE 2 TRAVADO TELA FASTBOOT MODE

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

24/jul/2016 5:55:09 via Web

Pessoal,

Tenho um zen fone 2 Laser não liga inicia carrega e fica no logo da Asus depois reinicia novamente e assim fica sempre. Botão Power + Volume pra cima ele fica com o LOGO da Asus e Escrito FASTBOOT MODE no topo, Botão POWER + Volume pra baixo ele entra na Tela com as Opções
Reboot system now
Reboot to bootloader
Apply update from adb
Apply update from sd card
Wipe data/ factory reset
Wipe cache partition
Mount/ system
View recovery logs
Power off
Ja tetei todas as opções e nenhuma anda fazendo diferença, as vezes ele inicia aparece Android Starting 1 de 3 mais não inicializa. Alguem pode me ajudar ???
Ja tentei reinstalar a ROOM mais ele não aceita.
‪#‎AJUDAAI‬

26/mar/2017 0:05:03 via Web

Boa noite.
Aconteceu comigo a mesma coisa. Entrei em contato com o suporte e eles me mandaram um link. No link Pede pra colocar o botão + pra cima e apertar o power. Tentei e apareceu a tela com FASTBOOT MODE. Desliguei e fiz o contrário botão pra baixo e power. Aparece a opção Reboot system now e outras aperto o power na opção Reboot system now. Ele reinicia e volta ao normal com as mesmas configurações, com tudo instalado.
Boa sorte!!!!

18/abr/2017 13:45:18 via Web

Oii.. meu zenfone 2 tbm deu esse problema e mandei para a assistencia técnica... só que estou com medo de perder tudo que tinha no celular!! O de vocês voltou da assistencia resetado? Obrigada pela ajuda

16/jul/2017 0:20:18 via Web

O meu zenfone3 nao ligava e fi cava com a luz de led verde piscando. Vi esse post foi minha salvaçao, obrigada.Já estava pensando que ia ficar um mes sem celular para mandar para SP consertar dentro da garantia. Apertei o power com o volume para cima e LIGOU!!!! :), depois desliguei, esperei um pouquinho e liguei de novo com o power e o volume para baixo.Aqui resolvi. Mandei uma pergunta para a ASUS, teria que esperar 72 horas uteis.

19/out/2017 1:37:55 via Web

Não posso postar link aqui, mas procura no youtube:

RESOLVENDO O PROBLEMA DE INSTALAÇÃO TWRP, LOOP INFINITO NO ZENFONE 2

Resolveu meu problema.