- Posts no fórum: 2
04/08/2016, 16:26:00 via Web
04/08/2016 16:26:00 via Web
Tbm estou com o mesmo problema, começou essa semana
04/08/2016, 16:26:00 via Web
04/08/2016 16:26:00 via Web
Tbm estou com o mesmo problema, começou essa semana
04/08/2016, 16:37:55 via Web
04/08/2016 16:37:55 via Web
Gente, fiz o teste do dropbox, e não deu certo. Desativei o Google Drive, e deu certo.
04/08/2016, 17:51:39 via Web
04/08/2016 17:51:39 via Web
pessoal, fiz o teste do Dropbox e deu certo.
como o nome sugere, cloud tem a ver com armazenamento, então wifi, dropbox scloud, google drive... acho melhor reinstalar e instalar tudo de novo...
é o que eu acho
04/08/2016, 17:56:28 via Web
04/08/2016 17:56:28 via Web
Com meu celular também está acontecendo o mesmo , desde de ontem 03 de agosto /2016. Vocês conseguiram solucionar o problema?
04/08/2016, 17:59:58 via Web
04/08/2016 17:59:58 via Web
Pessoal, desinstalei as atualizações do Dropbox e desativei. Realmente parece que é um erro na última atualização do Dropbox, e como ele sincroniza no wifi (qdo selecionado) só dá erro na galeria no wifi.
04/08/2016, 19:31:11 via Web
04/08/2016 19:31:11 via Web
fiz o que vc disse no video e continuo com o problema
04/08/2016, 20:10:11 via Web
04/08/2016 20:10:11 via Web
É o Dropbox. e eu já tinha tentado de tudo, quando desinstalei voltou a normal.
04/08/2016, 21:20:24 via Web
04/08/2016 21:20:24 via Web
É só entrar no dropbox configuraçoes e sair que nao aparece mais a mensagem
04/08/2016, 21:55:59 via Web
04/08/2016 21:55:59 via Web
Vamos lá.
Tenho um Galaxy S5 que estava com o mesmo problema esses dias.
Desinstalei o Dropbox, forcei a parada do CloudAgent em Configurações > Aplicativos e limpei o cache da Galeria. O problema resolveu. Ainda não baixei o Dropbox de novo pra ver se o problema voltaria.
04/08/2016, 22:35:40 via Web
04/08/2016 22:35:40 via Web
O meu Samsung galaxy s4 mini também deu o mesmo problema. Fiz o teste com o Dropbox, Google drive, e não adiantou nada, mas desligando o wifi realmente funciona. Acho que o jeito é restaurar todo o sistema.
— alterado em 04/08/2016, 22:38:50
04/08/2016, 23:30:14 via Web
04/08/2016 23:30:14 via Web
Obrigada pela ajuda. segui sua orientação e nao aparece mais a mensagem "CloudAgent parou" quando abro a Galeria. O problema é mesmo com o Dropbox .
04/08/2016, 23:35:49 via Web
04/08/2016 23:35:49 via Web
Desde do dia 01/08/2016 está acontecendo isso...
05/08/2016, 00:22:08 via Web
05/08/2016 00:22:08 via Web
Realmente resolveu meu problema desativei minha contra dropox so nao da pra desinstalar ja estava com isso a dois dias atras. Vlw
05/08/2016, 01:07:38 via Web
05/08/2016 01:07:38 via Web
O meu Samsung S4 mini começou com o mesmo problema ontem, dia 03/08/2016 - não consigo abrir a galeria sem dar esse erro...
05/08/2016, 02:14:48 via Web
05/08/2016 02:14:48 via Web
Exclua a conta da Samsung e do Dropbox e depois adicione novamente. Aqui funcionou! Não precisa excluir nenhum app.
— alterado em 05/08/2016, 02:18:55
05/08/2016, 02:29:12 via Web
05/08/2016 02:29:12 via Web
O meu também e o note 3 e apareceu o mesmo problema desde ontem... estou com medo de perder meus arquivos...
05/08/2016, 03:35:53 via Web
05/08/2016 03:35:53 via Web
Estava com o mesmo problema e li em um outro site que era so remover a conta do dropbox, fiz isso e problema resolvido.
Espero ter ajudado
05/08/2016, 04:12:20 via Web
05/08/2016 04:12:20 via Web
Já havia tentado o mesmo. Só que no meu caso não adiantou esse massete.
05/08/2016, 04:13:50 via Web
05/08/2016 04:13:50 via Web
Não resolve. Nem restaurando ao modo de fábrica adiantou.
05/08/2016, 04:23:35 via Web
05/08/2016 04:23:35 via Web
Marcelo, com o meu aparelho está acontecendo exatamente igual ao seu, fiz o teste desligando o Wi-Fi e não ocorreu o problema, foi só acionar de novo e o popup apareceu de imediato.
05/08/2016, 04:58:23 via Web
05/08/2016 04:58:23 via Web
Estou com o mesmo problema. Tenho um Note 3. O que fazer?
05/08/2016, 05:00:42 via Web
05/08/2016 05:00:42 via Web
Removi a conta do Dropbox e agora funcionou!!! 😃😄
05/08/2016, 05:22:08 via Web
05/08/2016 05:22:08 via Web
É impressão minha ou esse problema só está ocorrendo em aparelhos da Samsung???
05/08/2016, 05:39:57 via Web
05/08/2016 05:39:57 via Web
Olá
Tenho um Galaxy E5 e estou com o mesmo problema
05/08/2016, 06:06:18 via Web
05/08/2016 06:06:18 via Web
Solução: Desinstalem o DropBox e, pra quem usa, reinstalem novamente. O "CloudAgent" está relacionado com o DropBox.
Obs: Como o DropBox é nativo do Samsung e outros, não dá pra removê-lo completamente; pode-se desativá-lo, mas provavelmente será reativado e reatualizado automaticamente. Então, pra quem não sabe, vá para Configurações (engrenagenzinha), Mais, Gerenciador de aplicações, procure do DropBox, Limpar Dados, Desinstalar Atualizações. Depois vá pro GooglePlay, procure pelo DropBox e mande ativar/atualizar.
É pra isso resolver em todos os casos e nas várias marcas. Ok?!
05/08/2016, 06:08:35 via Web
05/08/2016 06:08:35 via Web
Não precisa excluir a conta da Samsung, só o DropBox.
05/08/2016, 06:49:38 via Web
05/08/2016 06:49:38 via Web
Cmg acontece o msm
05/08/2016, 13:10:44 via Web
05/08/2016 13:10:44 via Web
Olá Edmar, bom dia.
Segui todas as suas orientações mais não deu certo, continua dando o mesmo erro
05/08/2016, 14:12:16 via Web
05/08/2016 14:12:16 via Web
Obrigado Maick Silva... fiz o que vc disse e resolveu no meu celular também...
abraço.
05/08/2016, 15:22:16 via Web
05/08/2016 15:22:16 via Web
Ju ju, fiz esse procedimento no meu S3 Slim e não resolveu. 😢
05/08/2016, 15:31:42 via Web
05/08/2016 15:31:42 via Web
O meu aparelho apresenta o mesmo problema desde 2/08. Já desativei e ativei Dropbox e CloudAgent e não adiantou. Como excluir a conta do Dropbox? Obrigada!
05/08/2016, 15:43:20 via Web
05/08/2016 15:43:20 via Web
Eu não tenho Facebook e tenho o mesmo problema, a opção de desativar não pode ser acionada.
05/08/2016, 15:47:20 via Web
05/08/2016 15:47:20 via Web
Desinstalei o drop box e voltei a instalar e funcionou
05/08/2016, 16:35:16 via Web
05/08/2016 16:35:16 via Web
Acho que é um problema que começou com o Dropbox, alguma atualização. Já mandei um email para eles relatando. Eu não vou desinstalar o Dropbox pois guardo tudo nele,se eu perder meu celular tudo está lá , seguro. Prefiro fechar a mensagem que cloud agent fechou e esperar até resolverem.
05/08/2016, 18:21:33 via Web
05/08/2016 18:21:33 via Web
Olá! Ao observar vários comentários referente ao mesmo caso (CloudAgent), inclusive meu apresentou este problema, porém tenho a solução. Para que não seja notificado com essa mensagem irritante sempre que aparecer ao ir na galeria do seu celular, em primeiro instante isso está resultante ao armazenamento do dispositivo e também devido a sicronização com algum app de Backup, como na maioria dos casos, o DROPBOX. Para eliminar de vez essã notificação chata, vc apenas terá que impedir a sicronização com a galeria de fotos.
1- abra o Dropbox
2-em configuração (no Dropbox )
3- desvincular sicronização
Se isso não for útil, indico que desabilite seu Dropbox e depois entre novamente com seu Email.
Valeu! TechMatheus😎
05/08/2016, 19:46:00 via Web
05/08/2016 19:46:00 via Web
Oi boa tarde,
O tenho um Galaxy S4 mini, também deu o mesmo problema a 2 Dias.
Então pesquisei bastante sobre o assunto, e vi um cara falando que desativou a conta dele com o DROPBOX ,dai resolveu o problema dele.
Dai eu fiz o teste, Desvinculei minha conta do DROPBOX, ai deu certo, não está mais dando a mensagem que o Cloud agente parou.
Espero ter ajudado...
05/08/2016, 19:49:04 via Web
05/08/2016 19:49:04 via Web
Não ative a conta novamente, vc tem que desativar de vez, para que o problema se resolva.
05/08/2016, 21:41:13 via Web
05/08/2016 21:41:13 via Web
O meu Samsung gran duos esta com mesmo problema e a mensagem desativar nao esta acessível. .c alguem tiver uma solução. Agradeço
10/12/2018, 11:16:14 via Web
10/12/2018 11:16:14 via Web
Cloud agent parou e a galeria de fotos na retém o arquivo da foto
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.