Dúvida de novo usuário Android

  • Respostas:0
Ronaldo Henrique Neves
  • Posts no fórum: 1

24/08/2016, 15:25:10 via Web

Bom dia, galera. Recentemente comprei meu primeiro smartphone Android pra começar minha adaptação com o sistema. Comprei o Lenovo Vibe C2 pois achei um preço bacana e relativamente acessível pra quem quer entrar.

Pois então. Diferente de muitos modelos, os botões de funções do Lenovo Vibe C2 são capacitivos e não virtuais, e eu tirei a vibração dele porque não gosto do celular vibrando sem parar toda vez que faço alguma coisa.
Porém, toda vez que eu reinicio o celular ou fico mais de 24h com ele, ele reseta as configurações de vibração e os botões capacitivos voltam a vibrar ao serem acionados - coisa que não acontece com o teclado, ele não volta a vibrar.

O Android embarcado nele é o 6.0 (Marshmallow) e queria saber se isso é um problema exclusivo do meu aparelho ou da versão do Android, ou até mesmo se tem como resolver. :P

Pra quem não conhece e quer dar uma lida sobre ele, aqui vai o link do Androidpit sobre o lançamento dele: https://www.nextpit.com.br/lenovo-vibe-c2-preco-lancamento-especificacoes

Obrigado.

Responder