Motorola Moto G — Preso no fastboot...

  • Respostas:0
Itean0
  • Posts no fórum: 1

26/08/2016, 16:32:47 via Web

Seguinte galera...
Recebi um moto G (2013) [XT1033] que tava com loop infinito, preso naquele Logo "M" da motorola. Pra resolver eu segui o tutorial do XDA e deu tudo certo... pelo menos até a instalação do Kit Kat (lembrando que o bootloader já estava desbloqueado).
Porém como a versão do android que estava antes era o Lollipop eu prossegui o tutorial e flasheei a ROM 5.0 pelo recovery, da forma como eles pedem. Enquanto ele fazia o flash fui dormir e quando acordei tinha dado um HardBrick, não entrava nem no fastboot! Pra resolver eu segui outro tutorial do xda. Quando consegui entrar no fastboot novamente vi o aparelho acusando o bootloader como bloqueado além de aparecer uma mensagem " Fastboot reason: failed to initialize partition table". Até aí tudo bem, mas quando fui tentar fazer qualquer outra coisa pelo fastboot, seja desbloquear o bootloader, seja instalar um nova rom nada funciona! Não consigo entrar no recovery nem nada, só aparece uma mensagem "failed to validate recovery.img" e depois boot up failed.

Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

Responder