Motorola Moto G — Toque Fantasma

  • Respostas:13
gabriel trindade
  • Posts no fórum: 3

14/09/2016, 21:24:11 via Web

faz uns 20 dias que comprei um motor g4 , ele ta com problemas de toque fantasma oque devo fazer ?

— alterado em 14/09/2016, 21:27:42

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

14/09/2016, 21:33:04 via Web

gabriel trindade

faz uns 20 dias que comprei um motor g4 , ele ta com problemas de toque fantasma oque devo fazer ?

Mas é um tok novo? eu não conheço esse tipo de tok

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
gabriel trindade
  • Posts no fórum: 3

14/09/2016, 21:37:03 via Web

no touch screen li num site q se chama toque fantasma .

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

14/09/2016, 21:40:41 via Web

gabriel trindade

no touch screen li num site q se chama toque fantasma .

Vc deixou esse aparelho cair no chão, ou bateu ele?

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
gabriel trindade
  • Posts no fórum: 3

14/09/2016, 21:42:25 via Web

não sem queda nem batida o aparelho ta novo mas ele começa a captar toques sem ngm encostar no display

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

16/09/2016, 13:23:18 via Web

gabriel trindade

não sem queda nem batida o aparelho ta novo mas ele começa a captar toques sem ngm encostar no display

Então salve teus arquivos, deixe a bateria com carga completa e faça os 3 wipes seguindo esses passos

1-Pressione os botões de Volume - e Power por 4 segundos e solte
2-Quando aparecer o Menu use o botão de Volume- dessa até a opção Recovery, agora de um tok no botão Volume +
3-Irá aparecer a logo da motorola assim como o celular fosse reiniciar
4-Vai aparecer o bonequinho do Android deitado Juntamente com a frase "Nenhum comando" Segure a tecla de POWER pressionado e dê um tok no Volume+ e solte os botões juntos
5-agora vá com o botão de Volume - até a opção "wipe data/factory reset" e confirme com um tok no botão Power.
6-Com a tecla de Volume - vá até "DATA ONLY" e confirme com um tok no botão power, quando voltar a tela, desce de novo com botão Volume - até a opção "wipe data/factory reset" e confirme de novo com o power
7- Agora desce com botão Volume - até "USERDATA +PERSONALIZED CONTENT" e confirme novamente com o power
8- A tela vai voltar e você desce de novo com botão Volume- até " wipe cache partition e confirme com o power, quando a tele voltar vai estar selecionado “reboot system now” e confirme com o power, e conecte o aparelho na tomada, esse reinicio demora entre 15 e 20 minutos
Quando reiniciar faça as configurações iniciais e monitore se resolveu ou diminuiu as ações que acontecia anteriormente

OBS. Somente faça esse procedimento com carga completa na bateria

Se tiver duvidas de um alô

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Marcelo Dz

Responder
bruno
  • Posts no fórum: 1

24/11/2016, 04:22:27 via Web

alguem fez e deu certo, pq o meu nao mudou nada

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/11/2016, 11:21:21 via App

bruno

alguem fez e deu certo, pq o meu nao mudou nada

problema físico, só assistência para resolver.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Jucie Nascimento
  • Posts no fórum: 3

11/03/2017, 06:53:50 via Web

Eu tenho um moto g 4 plus e teve esse problema, fui na autorizada e me falaram que foi um lote que veio com esse defeito e trocaram a tela do celular mais começou denovo o mesmo problema.vou ter que ir denovo na autorizada

Responder
Jucie Nascimento
  • Posts no fórum: 3

11/03/2017, 06:55:35 via Web

Não dá certo o aparelho veio com defeito de fabrica

Responder
Jucie Nascimento
  • Posts no fórum: 3

11/03/2017, 06:56:56 via Web

Fui informado na autorizada dá Motorola que foi um lote que veio com defeito.toque fantasma

Responder
Marcelo Dz
  • Posts no fórum: 2

14/05/2017, 22:16:34 via Web

funcionou!, valeu

Responder
Marcelo Dz
  • Posts no fórum: 2

14/05/2017, 22:19:29 via Web

Gilmar Luiz

gabriel trindade

não sem queda nem batida o aparelho ta novo mas ele começa a captar toques sem ngm encostar no display

Então salve teus arquivos, deixe a bateria com carga completa e faça os 3 wipes seguindo esses passos

1-Pressione os botões de Volume - e Power por 4 segundos e solte
2-Quando aparecer o Menu use o botão de Volume- dessa até a opção Recovery, agora de um tok no botão Volume +
3-Irá aparecer a logo da motorola assim como o celular fosse reiniciar
4-Vai aparecer o bonequinho do Android deitado Juntamente com a frase "Nenhum comando" Segure a tecla de POWER pressionado e dê um tok no Volume+ e solte os botões juntos
5-agora vá com o botão de Volume - até a opção "wipe data/factory reset" e confirme com um tok no botão Power.
6-Com a tecla de Volume - vá até "DATA ONLY" e confirme com um tok no botão power, quando voltar a tela, desce de novo com botão Volume - até a opção "wipe data/factory reset" e confirme de novo com o power
7- Agora desce com botão Volume - até "USERDATA +PERSONALIZED CONTENT" e confirme novamente com o power
8- A tela vai voltar e você desce de novo com botão Volume- até " wipe cache partition e confirme com o power, quando a tele voltar vai estar selecionado “reboot system now” e confirme com o power, e conecte o aparelho na tomada, esse reinicio demora entre 15 e 20 minutos
Quando reiniciar faça as configurações iniciais e monitore se resolveu ou diminuiu as ações que acontecia anteriormente

OBS. Somente faça esse procedimento com carga completa na bateria

Se tiver duvidas de um alô

no meu moto g2 deu certo, obrigado,

Responder
Luiz Bertoluci
  • Posts no fórum: 1

19/05/2017, 19:25:11 via Web

o meu moto g4 foi recolhido para assistência técnica pelo mesmo motivo, não tem o que fazer, não existe mágica neste problema. Estou no aguardo da manutenção. Se tiver na garantia eles recolhem e consertam sem nenhum custo, só leva uns 30 dias entre ida e volta.

Responder