Lenovo Vibe K5 — DUPLICIDADE DE ICONES

  • Respostas:15
clara duarte
  • Posts no fórum: 2

01/11/2016, 19:08:49 via Web

Alguem sabe como resolve o problema de duplicidade de ícones. Instalo um app e quando ele atualizada ele cria outro ícones, tenho 03 ícones do face, do instagran e não tem a opção de excluir, qdo eu clico em cima do ícone ele só me dá opção de informações do app. Socorro!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

02/11/2016, 06:19:11 via App

clara duarte

Alguem sabe como resolve o problema de duplicidade de ícones. Instalo um app e quando ele atualizada ele cria outro ícones, tenho 03 ícones do face, do instagran e não tem a opção de excluir, qdo eu clico em cima do ícone ele só me dá opção de informações do app. Socorro!!!

Olá, bom dia!

Já tentou reiniciar o aparelho e tentar limpar o cache do seu Launcher?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

03/11/2016, 00:25:08 via App

poderia trocar nas configurações para o google now launcher...acho ele melhor do que o da VibeUi.

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
clara duarte
  • Posts no fórum: 2

03/11/2016, 12:44:39 via Web

Vlw Rodrigo, foi isso que fiz sem querer e deu certo.

Responder
edes matias
  • Posts no fórum: 1

10/02/2017, 13:08:16 via Web

Gente estou com o mesmo problema no K6, não manjo mto dessas coisas, esta tudo duplicado...como faço pra resolver isso....help me

Responder
Eleone Pedro
  • Posts no fórum: 1

12/02/2017, 17:43:39 via Web

Tenta ir em configuração, recursos, aplicativos duplos, toca nos três pontinhos no lado superior direita e em desativar aplicativos duplos.

Responder
José Ricardo
  • Posts no fórum: 1

30/03/2017, 20:18:20 via Web

Para remover o ícones duplos!

1) Configurações
2) Gerenciador de Apps
Guia todos
3) Lenovo Launcher
Limpar dados. (atenção só o cache não resolve tem que ser os dados)

Postado no youtube por Albert Santana

Clayton Negri

Responder
Clayton Negri
  • Posts no fórum: 1

24/04/2017, 12:31:19 via Web

Estou com esse pr dos ícones duplicados. Fiz esse procedimento, mas, não resolveu. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? image

Responder
Maikel Freitas
  • Posts no fórum: 1

06/07/2017, 04:05:25 via Web

Tenta ir em configuração, recursos, aplicativos duplos, toca nos três pontinhos no lado superior direita e em desativar aplicativos duplos.

Aqui deu certo

Responder
Grazielly Vieira
  • Posts no fórum: 1

13/07/2017, 17:12:35 via Web

Preciso de ajuda , tenho um lenovo vibe k6 e também esta com os ícones duplicados e triplicados, são todos os ícones ate o da configuração , Já apaguei o lenovo launcher os dados e o cache e não resolveu, ele ainda está na garantia ,mais também não consegui entrar em contato com a lenovo para mandá-lo para manutenção... alguém pode me ajudar?

Hugo Jackson Oliveira

Responder
Janete Santos
  • Posts no fórum: 2

26/11/2017, 18:21:03 via Web

Eu estou com o mesmo problema dos colegas de duplicidade de ícone dos aplicativos e acho que de alguma maneira também houve maior gasto de memória, pois de repente estou recebendo mensagem de memória insuficiente e não costumo jogar.

Responder
Janete Santos
  • Posts no fórum: 2

26/11/2017, 18:22:52 via Web

Na configuração do meu aparelho não tem essas opções Maikel Freitas

— alterado em 26/11/2017, 18:24:36

Responder
Hugo Jackson Oliveira
  • Posts no fórum: 2

25/07/2018, 19:44:44 via Web

Obrigado, por este caminho consegui resolver

Responder
Hugo Jackson Oliveira
  • Posts no fórum: 2

25/07/2018, 19:46:00 via Web

Vá em recursos

Responder
Jorge Ricardo
  • Posts no fórum: 1

04/01/2019, 07:29:33 via Web

Muuuuito obrigado mano(cool)

Responder
Rosyane Dias
  • Posts no fórum: 1

14/07/2020, 03:27:52 via Web

Obrigada!!! Acabou me ajudando tbm, eu estava com o mesmo problema.

Responder