Moto G4 Plus, Zenfone 3 ou Moto Z Play?

  • Respostas:4
Guilbert Reino
  • Posts no fórum: 3

06/11/2016, 18:43:21 via Web

Olá!
Pessoal, eu tô com uma dúvida enorme.
Atualmente possuo um Galaxy A5 2016 (16gb) e a memória interna não está sendo suficiente pra mim, tenho que ficar limpando tudo todo dia pra rodar bem. Então, preciso trocar de smartphone e pesquisei bastante pra achar as seguintes opções:
Se eu quiser trocar de celular AGORA posso pegar um Moto G4 Plus ou um Zenfone 3 (32 GB), mas posso tentar aguentar mais um tempo e esperar pra que abaixem o preço do Moto Z Play ou Zenfone 3 (64 GB). Qual vocês acham que compensa mais? Por quê?

Valeu!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

07/11/2016, 17:34:02 via App

Guilbert Reino

Olá!
Pessoal, eu tô com uma dúvida enorme.
Atualmente possuo um Galaxy A5 2016 (16gb) e a memória interna não está sendo suficiente pra mim, tenho que ficar limpando tudo todo dia pra rodar bem. Então, preciso trocar de smartphone e pesquisei bastante pra achar as seguintes opções:
Se eu quiser trocar de celular AGORA posso pegar um Moto G4 Plus ou um Zenfone 3 (32 GB), mas posso tentar aguentar mais um tempo e esperar pra que abaixem o preço do Moto Z Play ou Zenfone 3 (64 GB). Qual vocês acham que compensa mais? Por quê?

Valeu!

Até onde eu sei todos os Moto conseguem unir a memória interna com a externa para ampliar o espaço de armazenamento para instalação de apps, se o seu objetivo for só esse, um cartão SD de 32gb mais a memória interna do Moto G4 Plus, você ficará com 64gb (Aproximadamente) sendo os 32gb para instalação de apps e os 32 do cartão apenas para seus dados ou então se precisar pode mover apps da interna para a externa.

Quanto a escolha de dispositivos, eu pouparia um pouco mais e pegaria o Z Play pelo conjunto da obra (bateria, câmera, tela, sistema "puro", carregador turbo, dual, cartão SD, visual etc.).

O Zenfone 3 é muito interessante se você busca aproximadamente os 64gb de armazenamento para você colocar seus arquivos e apps e ainda ter a possibilidade de um cartão, apesar de eu não saber se ele une as memórias, enfim, qualquer escolha de dispositivo acho que você vai estar bem servido!

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Guilbert Reino

Responder
Guilbert Reino
  • Posts no fórum: 3

08/11/2016, 11:41:21 via App

Ader, muito obrigado pela resposta! Acho que vou ficar com o Moto Z mesmo, apesar das grandes funções do Zenfone 3, achei a interface muito feia quando vi na loja... Agora só falta a grana hahahahahahah

Responder
Markos Gabryel
  • Posts no fórum: 3

08/11/2016, 13:18:32 via Web

Guilbert estava com a mesma duvida. Então comecei a pesquisar e ver avaliações de usuários, eu estava entre o moto G4 plus e o moto Z play. O preço do Z play é um pouco mais salgado, mas se for pesar na balança que essa é a nova linha da motorola e que promete uma serie de atualizações, junto com a tecnologia dos MODS. Com certeza indico o Z play, como o Ader ja falou das configurações, vou falar da impressão que tive quando peguei o aparelho (na loja para teste), além de bonito ele tem uma ergonomia fantástica (serio mesmo) não espera isso de um smartphone relativamente grande como é o caso, com uma impressão visual surpreendente, acompanhado das configuração relativamente fortes para a maioria dos usuários, vejo ele como uma das melhores opções que o mercado oferece, só o preço que está um pouco alto, mas se pensarmos que eles (motorola) não colocariam dois aparelhos para brigarem entre si . Vou comprar o meu nessa BLACK"FRAUDE" se eu achar um preço menor que 2000,00 a prazo. Espero ter ajudado. Abçs.

— alterado em 08/11/2016, 13:22:35

Guilbert Reino

Responder
Guilbert Reino
  • Posts no fórum: 3

09/11/2016, 01:57:31 via Web

Markos, então. Eu acabei ficando com a mesma dúvida de G4 Plus ou Z Play, mas também vou optar pelo Z. O preço tá salgado pra caramba, eu vou vender o meu celular em breve pra ajudar a pagar, mas, encontrei uma boa oportunidade de pegar o celular num preço bom.
Não sei como fica nas outras cidades, mas aqui em SP a Tim tá com uma promoção que você traz seu número/faz um plano pós-pago na operadora e leva o Moto Z Play por R$1.499,00. Lembrando que o plano não tem fidelidade, então você pode cancelar na hora que quiser sem pagar nada a mais pelo aparelho. Eu fiz isso pra pegar o meu A5 2016 hahaha que de 1.800 saiu por 1.200.
Mas, se vier algo tão bom quanto na "Black Fraude" eu posso alterar só pra não ter esse role de fazer o plano. Ajudou sim! Eu só tô ansioso pra pegar o celular.
Valeu! Abraço.

Responder