Whatsapp pode inverter uma foto do historico como enviada?

  • Respostas:2
Dayanne Barros
  • Posts no fórum: 2

07/11/2016, 22:07:04 via Web

Eu fui enviar uma foto no whatsapp e até então tenho certeza de que enviei a foto que realmente tinha que enviar, mas depois de uns 2 dias a foto no histórico de conversas era outra foto que não tinha nada a ver com que enviei para a pessoa dias atrás...isso é possivel? alguem ja paassou por uma situação igual?

Responder
Markos Gabryel
  • Posts no fórum: 3

08/11/2016, 13:34:02 via Web

Oi Dayanne, sim e não. O whatsapp trabalha com armazenamento de cookies. O que pode ter ocorrido foi a alteração no armazenamento dentro das pastas do aplicativo. Não sei o modelo do seu celular, tem alguns que separam as fotos enviadas por contato/conversa e que podem ser alterados no armazenamento. O ideal é conferir na própria conversa qual foto foi enviada. Mas se você ou um terceiro não fez essa alteração é muito provável que a foto enviada tenha sido a "errada". Lembrando, isso vale para versão padrão do WHATSAPP, não pode ser considerado caso você use o WhatsappGB ou etc. Espero ter ajudado.

Dayanne Barros

Responder
Dayanne Barros
  • Posts no fórum: 2

10/11/2016, 01:52:29 via Web

Obrigada pela resposta! Realmente ocorreu um erro do sistema do whatsapp, pois no meu celular aparecia a foto que eu não gostaria de ter enviado e no celular que recebeu aparecia normalmente a foto que eu queria enviar...
Então realmente o sistema do whatsapp sofreu um leve "bug"

Responder