Motorola Moto E (2015) — Meu moto e 2 tá com uma tela preta mas tá ligado

  • Respostas:1
Matheus Correia
  • Posts no fórum: 1

12/11/2016, 21:50:03 via Web

Alguém pode me ajudar??

Meu celular tem apresentado uns bugs no display nos últimos dias como umas falhas absurdas e a tela ficar tremendo apesar dele funcionar normalmente e não ter caído, ele costumava voltar ao normal depois de eu fuçar muito ele e usar o aplicativo "Display Calibration" que me foi recomendado, mas toda vez que eu deixo ele carregando e vou dormir, quando acordo a tela está totalmente preta! Ele costumava voltar porque ela piscava com a tela normal também mas hoje ela esta totalmente preta e não volta ao normal!

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

12/11/2016, 22:09:51 via Web

Matheus Correia

Alguém pode me ajudar??

Meu celular tem apresentado uns bugs no display nos últimos dias como umas falhas absurdas e a tela ficar tremendo apesar dele funcionar normalmente e não ter caído, ele costumava voltar ao normal depois de eu fuçar muito ele e usar o aplicativo "Display Calibration" que me foi recomendado, mas toda vez que eu deixo ele carregando e vou dormir, quando acordo a tela está totalmente preta! Ele costumava voltar porque ela piscava com a tela normal também mas hoje ela esta totalmente preta e não volta ao normal!

Faça um backup dos teus arquivos, depois realiza wipe data/ e wipe cache nele, depois de reboot system now, quado reiniciar conecta ele na tomada, isso por segurança, esse reinicio demora bastante.

Obs. Bateria com no mínimo 80% para realizar o procedimento

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder