Motorola Moto G (2015) — É possível excluir uma versão de android baixada e não instalada?

  • Respostas:3
brunap
  • Posts no fórum: 1

30/12/2016, 19:00:02 via Web

Olá pessoal, eu possuo um moto g 3 geração que está na versão 5.1.1. Eu acabei baixando sem querer a nova versão do android que ainda não está instalada, e eu sinceramente nem gostaria de instalá-la. Existe alguma forma de excluir o arquivo? Tive um outro moto g e quando atualizei ficou horrível, o que me traumatizou um pouco, e pra retornar os padrões de fábrica foi uma baita dor de cabeça...
Enfim, alguém que saiba se isso é possível e como pode ser feito?Gostaria de continuar com a minha versão atual, e como a outra ainda não foi instalada, ficou uma pontinha de esperança....
Eu procurei em tudo e não achei nenhum tipo de informação sobre! Bom, é isso! Agradeço desde já!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

31/12/2016, 01:45:01 via App

brunap

Olá amigo(a), parece que tem sim. Porém tem que ter root, pois o arquivo baixado da atualização fica em uma pasta do sistema, na qual será preciso ter acesso ao super usuario, ou acesso root.

— alterado em 31/12/2016, 01:45:15

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

brunap

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 15

01/01/2017, 16:00:21 via Web

Meu amigo pesquise no site do androidpit o procedimento do root específico para o seu aparelho. E faça o root para depois deletar esta versão indesejada que foi abaixada. Boa sorte.

brunap

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

02/01/2017, 02:56:41 via App

brunap

Olá pessoal, eu possuo um moto g 3 geração que está na versão 5.1.1. Eu acabei baixando sem querer a nova versão do android que ainda não está instalada, e eu sinceramente nem gostaria de instalá-la. Existe alguma forma de excluir o arquivo? Tive um outro moto g e quando atualizei ficou horrível, o que me traumatizou um pouco, e pra retornar os padrões de fábrica foi uma baita dor de cabeça...
Enfim, alguém que saiba se isso é possível e como pode ser feito?Gostaria de continuar com a minha versão atual, e como a outra ainda não foi instalada, ficou uma pontinha de esperança....
Eu procurei em tudo e não achei nenhum tipo de informação sobre! Bom, é isso! Agradeço desde já!

Tenta apagar entrando no bootloader e executando o comando " fastboot erase cache " pelo PC usando o minimal adb (Acho que é esse o nome do programa)

acho que isso deve apagar o arquivo da pasta cache sem precisar de root

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder