Como faço para bloquear chamadas indesejadas no Lenovo Vibe K5?

• Respostas:13
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

17/01/2017, 18:51:31 via Web

Comprei um Lenovo Vibe K5, porém não sei bloquear os números no qual não quero receber chamadas. Alguém sabe como faço isso?

Obrigada.

Oséias

Responder

14/02/2017, 21:47:58 via Web

Estou, tentando descobrir.
Celular bom, mais deixar a desejar uma facilidade tão simples.

Responder

21/02/2017, 12:17:22 via Web

Infelizmente a Lenovo não conta com esta simples função de bloqueio, eu tive que recorrer ao aplicativo, agora difícil dizer qual melhor já que na Player Estore há vários.

Responder

05/04/2017, 15:29:49 via Web

Olá, o sistema do aparelho lenovo vibe k5, tem muitas limitações... uma delas é o bloqueio de chamadas indesejadas, no entanto vc precisa de um aplicativo para fazer esta operação, e mesmo assim, só funcionara se deixar o aplicativo aberto em segundo plano, ou seja... vc terá de abrir e deixa-lo aberto sem encerrar a atividade dele, (apenas dele) pois o sistema da lenovo encerra as atividades quando vc limpa todos aplicativos abertos e com isso o aplicativo não bloqueia mais as chamadas, entendeu? use o aplicativo whoscall ou call blocker, ambos os dois são fáceis de configurar, mais recomendo o whoscall, pois o callblocker não bloqueias sms, entenderam?

espero ter ajudado de alguma forma! abraços!

Responder
  • Posts no fórum: 2

26/05/2017, 14:16:22 via Web

Até agora nada eficiente...
O whoscall quando é fechado do segundo plano deixa de funcionar...

Alguém com alguma novidade?

O meu android está atualizado (26/05/2017 - 09:15)

Responder

22/06/2017, 17:24:28 via Web

olhardigital .com . br/video/como_bloquear_chamadas_indesejadas_em_aparelhos_android/22339

Pessoal consegui resolver isso olhem esse site, funciona sim. Bloqueia as pessoas chatas. Contato - editar - 3 bolinhas n parte superior lado direito - enviar para caixa postal

Jimmy CarvalhoErika Monique

Responder

29/06/2017, 22:52:22 via Web

Boa noite, Segui o passo a passo mas quando fui testar, o celular tocou mesmo com a ligação direcionada para caixa postal.

Responder

07/07/2017, 00:33:26 via Web

Pedro Dias

Boa noite, Segui o passo a passo mas quando fui testar, o celular tocou mesmo com a ligação direcionada para caixa postal.

É fácil. Basta entrar em chamadas e clicar no número que quer bloquear. Vai abrir uma janela com os "Detalhes" da chamada e você verá no canto superior direito uma lixeira e três pontinhos. Clica nos três pontinhos e vai aparecer "Editar número antes de chamar" e "Adicionar à lista de bloqueio ".
Simples assim! :)

Responder

06/11/2017, 13:20:11 via Web

No lenovo c2 k10a40 vc vai no contato que vc quer bloquear, clica em editar (no lapizinho) aí clica nos 3 pontinhos e ativa a opção todos para correio de voz... fiz o teste chamo 1 vez e caiu pro correio, e no meu cel não apareceu nada
Espero que tenha ajudado °-°

virgilio pintor

Responder

06/03/2018, 03:59:24 via Web

ola Erica monique sua resposta foi exata é desse jeito ai q bloqueia eu tive dificuldade mais seguir seu passos e bateu certo obrigado

Responder

13/03/2018, 14:07:19 via Web

Estou tentando há dias bloquear spam no meu Lenovo Vibe 5k e estou pensando em até vende-lo e pegar outro. Não consegui bloquear nem cm todas as dicas que vcs deram.

Responder

27/08/2018, 17:02:19 via Web

Consegui no meu da seguinte forma: ( é mais trabalhoso que nos outros aparelhos, mas funciona )

1) Selecione o número que quer bloquear, e "editar antes de chamar"
2) Clique nos 3 pontinhos do canto superior direito, e "Mais funções de configurações"
3) Clique em "configurações de chamadas"
4) Clique em "configuração do SIM"
5) Selecione o chip e então "Barramento de chamada"
6) Clique em "Bloqueio de chamadas recebidas" e então digite sua senha

Espero ter ajudado!

Responder

06/09/2018, 23:48:08 via Web

Caro Odair Bacci, segui todos os teus passos, mas quando pediu a senha eu não soube qual seria, pois ressetei atualmente para as configurações de fábrica e não coloquei nenhuma senha de proteção.
Pensei que talvez fosse uma senha nova para bloqueio de número, aí então inseri uma, mas o procedimento deu erro.
Se puderes me esclarecer eu agradeço.

Responder

Artigos recomendados