Antenção, urgente.

  • Respostas:0
Carlos Eduardo
  • Posts no fórum: 26

19/01/2017, 18:28:24 via Web

Na verdade me desculpem pelo crick baite, moderadores não me banam por favor, esta é a unica maneira de chamar a atenção de vocês, desculpe se irritei alguém, e la vai minha pergunta.

Como aprender java para criar aplicativos em android ?

Eu vejo esses tutoriais, videos e sites, e até consigo entender certas coisas, mas eu sempre fico me perguntando ''Onde é que eu vou usar isso na hora de criar um aplicativo'', eles ensinam sobre o que são as coisas e como elas funcionam, mas não explicam como aplicar elas em desenvolvimento de aplicativos android, eu vi em uma aula no curso android pro semana de desenvolvimento de android se não me engano, que antes de aprender a desenvolver um aplicativo android você deve primeiro aprender a entender a linguagem java, dai ele passou um pdf ebook java essencial, que ensina o básico do que você tem que saber de java para começar a desenvolver em android, alem desse livro não ensinar a instalar corretamente o jdk, ele se enquadra no que eu falei la atras para vocês, eles ensinam como funciona e o que é, mas não como aplicar isso em aplicativos, tipo eles te ensinam a criar um bando de dados, mas não ensinam a como usar ele em um aplicativo.

O que eu gostaria é que vocês me passassem aulas (se possível em videos por favor), ensinam como programar em java e aplicar esse conhecimento no desenvolvimento do seu aplicativo. eu quero que a aula me ensine como criar um banco de dados no java usá-lo no aplicativo (entendendo todo o processo no caminho) entenderam, por favor me ajudem quero muito aprender a desenvolver em android mas não exatamente onde começar, nem sei se o java e realmente onde devo começar nem como estudar ele, então por favor, videos de como desenvolver em java e aplicá-los no aplicativo de android, qualquer ajuda é bem vinda.

Responder