A imagem do QRCode do whatsapp web nao carrega, em nenhum navegador

• Respostas:14
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

02/02/2017, 22:10:44 via Web

como faço pra resolver um problema que A imagem do QRCode do whatsapp web nao carrega, em nenhum navegador, me digam o que fazer, passo a passo

obrigado a todos

Responder
  • Posts no fórum: 29

04/02/2017, 00:28:39 via Web

Testei algumas vezes, não tive qualquer problema.

Dicas básicas, no app, desloguem todas as sessões ativas (web).

Nos navegadores, limpem cache, e tudo mais, Ctrl + Shift + Del, se não me engano.

Reiniciem seus roteadores/conexão.

Boa sorte.

Responder
  • Posts no fórum: 3 283

10/03/2017, 01:34:23 via App

Já tentaram girar o smartphone na hora de ler o código? Lembro que no começo, quando foi lançado esse recurso, alguns smartphones não conseguiam ler o código, e só funcionava se girasse a tela, não lembro muito bem. :)

Abraços.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Responder
  • Posts no fórum: 2

04/05/2017, 06:32:42 via Web

Também estou com o mesmo problema, estou pesquisando uma solução, por enquanto o único modo de vcs acessarem o WhatsApp no computador é instalando o BlueStacks que é um emulador de androide no Windows, só colocar no Google, BlueStacks, baixar e instalar depois configurar seu WhatsApp nele, até então é a única solução, até alguém descobrir o que faz o código QR nunca carregar. :@😠

Vlw, espero ter ajudado. ✌

Luis Carlos

Responder
  • Posts no fórum: 2

04/05/2017, 14:25:55 via Web

Achei uma outra forma, no site do WhatsApp tem a opção de baixar o WhatsApp e instalar no PC, o link para o download *wwwwhatsappcom/download/?l=pt_br* (reparem q no link q eu coloquei aq não tem pontos, pois o site não permite postar links então postei sem pontos

— alterado em 04/05/2017, 14:26:28

Responder

16/08/2017, 02:06:30 via Web

Estava com o mesmo problema, e fiz conforme sugestão do colega, de virar o celular de lado, e resolveu!

— alterado em 16/08/2017, 02:15:24

Responder

03/12/2017, 15:47:40 via Web

Bem, tive o mesmo problema, estava com o Chrome e não carregava o qr code, desinstalei o Chrome e baixei o Firefox, agora esta funcionando no Mozilla mas o motivo não sei explicar.

Espero que tenha ajudado.

Responder

10/02/2018, 13:17:04 via Web

O caminho mais simples que funcionou foi limpar os cookies e outros dados e as imagens/arquivos em cache do meu navegador.

Responder

Artigos recomendados