- Posts no fórum: 5
07/02/2017, 17:04:27 via Web
07/02/2017 17:04:27 via Web
Alguém sabe se existe alguma ferramenta para o WHMCS onde os clientes consigam conversar com a nossa empresa. Igual quando compramos algo no mercado livre e na nossa área interna podemos conversar com o vendedor. Eu sei que no WHMCS tem o ticket, mas queremos algo como se fosse um CHAT mas que fique registrado dentro da conta do cliente.
Pois hoje criamos sites para nossos clientes e gostaria que eles conseguissem falar conosco por este chat para que fique registrado para toda nossa equipe de atendimento e suporte.
Se poderem nos responder aqui e também no nosso site, eu agradeço, pois as vezes não recebo o e-mail aqui do Fórum com as respostas. O meu site é http :/ / blog. andersonferro . com . br e o http :// www . OficinaDinheiro . com . br
(Retire o espaço)
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.