Câmera frontal modo espelho?

  • Respostas:2
Matheus Tavares
  • Posts no fórum: 2

11/02/2017, 14:59:21 via Web

Pessoal tudo bem? Espero que sim galera... Vou comprar um Zenfone 3, pesquisei bastante e vi que compensa realmente pelo custo benefício... Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, que realmente me constrange... Se alguém souber resolver isso, me ajudaria muito... Eu testei com o meu Moto G 2, e antigamente eu tirando uma Selfie fica do mesmo modo que tirei, mais depois de uma atualização e Selfie salva invertida, e tipo "sem nexo" porque eu não quero ela invertida... Acontece que o Zenfone também é assim e queria saber se tem algo nas configurações que deixa a foto no modo que tirou... Até porque quando ela salva invertida fica estranha, e não sei se isso tem a ver mais como sou esquerdo, teria que inverter sempre e não queria tirar uma foto e abrir um aplicativo para inverter.. mais galera tem alguma opção que deixe a foto do modo que ela foi tirada? Vi que nos Samsung série tem, mais no que vou comprar não sei a respeito.. Bom se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!!! Obrigado Forte abraço pra geral

Responder
Matheus Tavares
  • Posts no fórum: 2

12/02/2017, 14:14:54 via Web

Alguém pessoal? Me ajudem!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/02/2017, 16:54:37 via Web

Olá amigo, se não estou enganado, por padrão todas as câmeras salvam da forma invertida (lado inverso de como estava vendo ao tirar a foto).
Porém, algumas fabricantes disponibilizam no seu próprio aplicativo de câmera a opção de não inverter ao tirar a foto.
Não sei lhe informar se a Asus tem essa opção..

Abraços. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder