Meu galaxy s3 não tem função de screen mirroring?

  • Respostas:3
Daniel
  • Posts no fórum: 2

16/02/2017, 16:01:03 via Web

o meu celular de modelo GT-i9300i tem sistema operacional atualizado e é android 4.4.4...mas mesmo assim não consigo usar a função de screen mirroring na minha smartv, vejo em tutoriais na internet que até sistemas android 4.3 conseguem usar a função mas o meu simplesmente não tem a área de "screen mirroring/allshare cast" na aba de conexão e compartilhamento do menu opções, só nfc, s beam e dispositivos próximos
alguém pode me dizer se esse modelo simplesmente não tem essa função ou eu preciso fazer mais alguma coisa?

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

19/02/2017, 00:20:23 via Web

Ter, tinha, mas por algum motivo que não lembro ou não foi falado a Sammy 'removeu'..

Aqui tem um fix dela própria na Play Store que alve ajude.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sec.screenmirroringpatch&hl=pt_BR

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 2

19/02/2017, 17:22:01 via Web

baixei o app e instalei o patch mas por algum motivo a opção ainda não tá disponível...
algum dos aplicativos de screen mirroring da play store funcionam de verdade?

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 5

21/02/2017, 17:45:55 via Web

o site nao deixa eu por um link da xda, mas la tem um post pro seu celular explicando como arrumar isso, da uma olhada se nao achar me avisa que eu lhe passo o link

Responder