Alterar ciclo dos dados moveis android 6.0

  • Respostas:4
Kerllis Avelino
  • Posts no fórum: 10

02/03/2017, 15:35:11 via Web

Olá possuo com a vivo um plano de dados que fecha todo dia 01 de cada mês e se da inicio a um novo ciclo a cada dia 02, porem não estou conseguindo alterar o ciclo, eu fui em
configurações > uso de dados > seleciono o chip vivo (ai me aparece as opções de ativar ou desativar dados moveis), eu fui nas opções de ciclo porem ele me da umas opções pré definidas porém não consigo eu mesmo determinar o ciclo).Já procurei pela internet mas nada do que encontrei funcionou no android 6.0. tem algum jeito de fazer isso?

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

02/03/2017, 17:10:50 via Web

Faltou selecionar "Definir o limite de dados móveis" após isso aonde você seleciona os períodos de tempo, dentro dele vai aparecer uma nova opção "alterar ciclo" e você pode escolher o dia que quiser. É quase como um easter egg.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Kerllis Avelino

Responder
Kerllis Avelino
  • Posts no fórum: 10

02/03/2017, 22:54:16 via Web

Eu fiz como você falou, selecionei definir limites mas não apareceu a opção de alterar ciclo, aparece uma seta onde possui uns ciclos já definidos mas não consigo escolher o meu.

Responder
Douglas Novaes
  • Posts no fórum: 2

20/04/2017, 21:16:58 via Web

Você precisa estar com os dados móveis ativado. Quando você tocar no ciclo, aparecerão os ciclos dos quatro meses anteriores e por último "Alterar ciclo". Toque e altere o dia do ciclo.

Kerllis Avelino

Responder
Kerllis Avelino
  • Posts no fórum: 10

22/04/2017, 19:18:51 via Web

Muito obrigado ara, consegui aqui, engraçado que no meu moto X funcionou mas não aparece essa opção no positivo twist, Mas como atualmente só uso o Moto X ta ótimo, muito obrigado mesmo

Responder