O que causa o erro Custom binary blocked by frp lock no Galaxy J7 Apos root

  • Respostas:26
  • Respondido
Cauê Moreno
  • Posts no fórum: 2

04/03/2017, 13:53:25 via Web

Bom dia, fiz o procedimento de root no galaxy j7 prime modelo: SM-G610M, até então tudo ok, depois de rooteado ao abrir o aplicativo SU ele pediu pra desativar o KNOX, tentei desativar celular meio que travou e reiniciei e entrou na tela inicial com o nome do aparelho e no topo havia em vermelho a mensage: custom binary blocked by frp lock, ja vi em outros tópicos como reveter, tive que reinstalar a rom original da Samsung. Voltou a funcionar e iniciar o sistema. Minha questão é a causa desse bloqueio. Não achei nada que me diga o que fiz de errado para poder ativar o bloqueio. Antes de reiniciar o aparelho também desmarquei a opção desbloquear por OEM no menu do desenvolvedor, será que essa é a causa do bloqueio do aparelho? Aguardo alguma solução para efetuar novo processo de root no aparelho. Obrigado.

— alterado em 04/03/2017, 14:06:47

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 131

04/03/2017, 14:40:20 via App

Cauê Moreno

Bom dia, fiz o procedimento de root no galaxy j7 prime modelo: SM-G610M, até então tudo ok, depois de rooteado ao abrir o aplicativo SU ele pediu pra desativar o KNOX, tentei desativar celular meio que travou e reiniciei e entrou na tela inicial com o nome do aparelho e no topo havia em vermelho a mensage: custom binary blocked by frp lock, ja vi em outros tópicos como reveter, tive que reinstalar a rom original da Samsung. Voltou a funcionar e iniciar o sistema. Minha questão é a causa desse bloqueio. Não achei nada que me diga o que fiz de errado para poder ativar o bloqueio. Antes de reiniciar o aparelho também desmarquei a opção desbloquear por OEM no menu do desenvolvedor, será que essa é a causa do bloqueio do aparelho? Aguardo alguma solução para efetuar novo processo de root no aparelho. Obrigado.

OLÁ AMIGO, ESSE ERRO É QUANDO VOCÊ NÃO HABILITA O DESBLOQUEIO OEM NAS OPÇÕES DE DESENVOLVEDOR. HABILITE ESSA OPÇÃO E FAÇA O ROOT NOVAMENTE

Cauê Moreno

Responder
Cauê Moreno
  • Posts no fórum: 2

04/03/2017, 18:26:01 via Web

A questão é que fiz todo procedimento com o OEM ativado, tudo como manda o manual. Desativei após o root. No caso, tem que deixar ligado mesmo após o root ser efetuado?

— alterado em 04/03/2017, 18:26:37

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 131

04/03/2017, 23:45:35 via App

Cauê Moreno

A questão é que fiz todo procedimento com o OEM ativado, tudo como manda o manual. Desativei após o root. No caso, tem que deixar ligado mesmo após o root ser efetuado?

Sim, tem que deixar ativado, pois se não vai dar o erro

Cauê Moreno

Responder
Erik Lopes
  • Posts no fórum: 1

20/05/2017, 22:43:42 via Web

BOA NOITE, IRMÃO, COMO EU CONSIGO FAZER O ROOT NESSE MODELO? JÁ TENTEI FAZER DE TUOO QUE É JEITO E NÃO CONSEGUI. SE TIVER UM LINK OU O NOME DO PROGRAMA, ME MANDA, POR FAVOR!!!

Responder
Gleyson Clayderman
  • Posts no fórum: 1

01/08/2017, 08:59:30 via Web

cara você já tentou o kingo root ele funciona na maioria dos Android

Responder
Joao Neto
  • Posts no fórum: 1

08/11/2017, 04:08:18 via Web

cara vlw pela dica deu super certo aqui , agora vou atualizar para o android 7.1 modelo sm-g531h/bt

Responder
Denis Fodão
  • Posts no fórum: 2

19/11/2017, 13:47:57 via Web

Mas se eu usar o king root no j7prime com a rom 7.0 vai rotear de boa? Ou vai dar algum poblema??

— alterado em 19/11/2017, 13:48:19

Responder
Denis Fodão
  • Posts no fórum: 2

19/11/2017, 13:55:03 via Web

To com medo de fazer com kingo root apk, e dar loop infinito

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 131

19/11/2017, 14:12:43 via App

Denis Fodão

Mas se eu usar o king root no j7prime com a rom 7.0 vai rotear de boa? Ou vai dar algum poblema??

Habilite a opção OEM nas opções do desenvolvedor e instale o twrp via odin e faça o flash do magisk no twrp

— alterado em 19/11/2017, 14:12:59

Responder
Mateus Ferreira
  • Posts no fórum: 2

12/03/2018, 02:22:45 via Web

Boa noite! Estou com esse mesmo problema... desativei a opção OEM e quando reiniciei o celular, ele nao abre mais aparecendo esse erro de Custom binary blocked by frp lock. Como vc resolveu?
Obrigado.

Responder
Mateus Ferreira
  • Posts no fórum: 2

12/03/2018, 02:27:33 via Web

Vitor M.

Cauê Moreno

A questão é que fiz todo procedimento com o OEM ativado, tudo como manda o manual. Desativei após o root. No caso, tem que deixar ligado mesmo após o root ser efetuado?

Sim, tem que deixar ativado, pois se não vai dar o erro

Boa noite! Estou com esse mesmo problema... desativei a opção OEM e quando reiniciei o celular, ele nao abre mais aparecendo esse erro de Custom binary blocked by frp lock. Como vc resolveu?
Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

12/03/2018, 21:17:34 via App

Denis Fodão

To com medo de fazer com kingo root apk, e dar loop infinito

Se ativar o Desbloqueio por OEM e seguir algum tutorial não dá loop infinito nem outros erros! Lembrando que a todos do tópico, não pode desativar o Desbloqueio por OEM depois de qualquer modificação!

Não diga nada sem Moto G!

Responder
alexandre machado
  • Posts no fórum: 1

19/03/2018, 23:33:06 via Web

eu desligueinon Desbloqueio por OEM depois da modificação agora esta travado nao consigo abrir pra habilitar o que fazer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

20/03/2018, 02:05:58 via App

alexandre machado

eu desligueinon Desbloqueio por OEM depois da modificação agora esta travado nao consigo abrir pra habilitar o que fazer

Já reinstalou a ROM Stock brother Alexandre?
OBS: ROM Stock = Sistema Android do dispositivo

— alterado em 20/03/2018, 02:06:34

Não diga nada sem Moto G!

Responder
Ross
  • Posts no fórum: 1

30/03/2018, 01:06:34 via Web

Depois que eu cadastrei a digital meu aparelho deu essa msg ai , tive de fazer boot de novo também... pra usar TWRP acho que é isso, não pode cadastrar digital ... porque o meu tava sem digital funcionando normal, foi eu por digital quando desligou o aparelho j era !

Responder
Amanda Berse
  • Posts no fórum: 1

24/06/2018, 00:59:41 via Web

Como conseguiu baixar novamente o rom original, entei pelo odin mais sem sucesso, no meu not, ele não lê o celular nem aparece no pc, em outro lê, porem dá erro

Responder
Marcelo Muller
  • Posts no fórum: 1

05/10/2018, 21:53:28 via Web

o meu celular nao liga e aprece esse problema em cima em vermelho, o que posso fazer?

Responder
Gerbsom Santos
  • Posts no fórum: 1

28/10/2018, 02:18:47 via Web

Meu celular não entrar no twrp e nem liga mais fica só no modo download oq fazer pra ele voltar ao normal me ajudem por favor 😑

Responder
michel machado
  • Posts no fórum: 8

23/02/2019, 04:25:30 via Web

Amigo que bom que você conseguiu resolver o problema do error custom binary blocked by frp lock eu não consigo resolver porque o telefone não tá aceitando sistema nenhum da Samsung eu fiquei de levar na autorizada paro eu nem os técnicos da minha cidade conseguiu resolver da erro no Odin direto não aceita nada

Um Desconhecido

Responder
michel machado
  • Posts no fórum: 8

23/02/2019, 04:29:21 via Web

Quando não ler e nem parece no Pc e porque você tem que bota em modo dalowd se não aparecer do mesmo jeito só instalar o driver USB da Samsung

Um Desconhecido

Responder
michel machado
  • Posts no fórum: 8

23/02/2019, 04:39:58 via Web

Quero saber porque não consigo botar ninhum sistema original da Samsung no meu tá dando o mesmo error custom binary blocked by frp lock mais quando chegar no Odin não passa nada por ele ninhum versão nem o mais recente nem o original do telefone

Um Desconhecido

Responder
Um Desconhecido
  • Posts no fórum: 2

03/03/2019, 21:55:37 via Web

amigo tbm to assim tentei de tudooo
vc achou alguma solucao?:(

Responder
Um Desconhecido
  • Posts no fórum: 2

03/03/2019, 21:56:24 via Web

michel machado

Quero saber porque não consigo botar ninhum sistema original da Samsung no meu tá dando o mesmo error custom binary blocked by frp lock mais quando chegar no Odin não passa nada por ele ninhum versão nem o mais recente nem o original do telefone

o seu é android 8.1 ne?

Responder
Ithalo Sousa
  • Posts no fórum: 2

27/09/2019, 04:46:21 via Web

vc conseguiu resolver???

Responder
Luiz Fernando Santos Serpa
  • Posts no fórum: 1

28/06/2020, 01:55:23 via Web

Alguém conseguiu resolver esse problema?

Responder
Cell
  • Posts no fórum: 1

05/05/2022, 18:48:17 via Web

Boa tarde, estou com esse problema " Custom binary blocked Bay fap Lock " no SM-J120H/DS

Sou novo área..
Já coloquei um monte de rom pelo Odin, mas não consigo resolver, alguém pode me ajudar?

Responder