O que causa o erro Custom binary blocked by frp lock no Galaxy J7 Apos root

• Respostas:17
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

04/03/2017, 13:53:25 via Web

Bom dia, fiz o procedimento de root no galaxy j7 prime modelo: SM-G610M, até então tudo ok, depois de rooteado ao abrir o aplicativo SU ele pediu pra desativar o KNOX, tentei desativar celular meio que travou e reiniciei e entrou na tela inicial com o nome do aparelho e no topo havia em vermelho a mensage: custom binary blocked by frp lock, ja vi em outros tópicos como reveter, tive que reinstalar a rom original da Samsung. Voltou a funcionar e iniciar o sistema. Minha questão é a causa desse bloqueio. Não achei nada que me diga o que fiz de errado para poder ativar o bloqueio. Antes de reiniciar o aparelho também desmarquei a opção desbloquear por OEM no menu do desenvolvedor, será que essa é a causa do bloqueio do aparelho? Aguardo alguma solução para efetuar novo processo de root no aparelho. Obrigado.

— alterado em 04/03/2017, 14:06:47

Responder
  • Posts no fórum: 131

04/03/2017, 14:40:20 via App

Cauê Moreno

Bom dia, fiz o procedimento de root no galaxy j7 prime modelo: SM-G610M, até então tudo ok, depois de rooteado ao abrir o aplicativo SU ele pediu pra desativar o KNOX, tentei desativar celular meio que travou e reiniciei e entrou na tela inicial com o nome do aparelho e no topo havia em vermelho a mensage: custom binary blocked by frp lock, ja vi em outros tópicos como reveter, tive que reinstalar a rom original da Samsung. Voltou a funcionar e iniciar o sistema. Minha questão é a causa desse bloqueio. Não achei nada que me diga o que fiz de errado para poder ativar o bloqueio. Antes de reiniciar o aparelho também desmarquei a opção desbloquear por OEM no menu do desenvolvedor, será que essa é a causa do bloqueio do aparelho? Aguardo alguma solução para efetuar novo processo de root no aparelho. Obrigado.

OLÁ AMIGO, ESSE ERRO É QUANDO VOCÊ NÃO HABILITA O DESBLOQUEIO OEM NAS OPÇÕES DE DESENVOLVEDOR. HABILITE ESSA OPÇÃO E FAÇA O ROOT NOVAMENTE

Cauê Moreno

Responder

04/03/2017, 18:26:01 via Web

A questão é que fiz todo procedimento com o OEM ativado, tudo como manda o manual. Desativei após o root. No caso, tem que deixar ligado mesmo após o root ser efetuado?

— alterado em 04/03/2017, 18:26:37

Responder

04/03/2017, 23:45:35 via App

Cauê Moreno

A questão é que fiz todo procedimento com o OEM ativado, tudo como manda o manual. Desativei após o root. No caso, tem que deixar ligado mesmo após o root ser efetuado?

Sim, tem que deixar ativado, pois se não vai dar o erro

Cauê Moreno

Responder
  • Posts no fórum: 1

20/05/2017, 22:43:42 via Web

BOA NOITE, IRMÃO, COMO EU CONSIGO FAZER O ROOT NESSE MODELO? JÁ TENTEI FAZER DE TUOO QUE É JEITO E NÃO CONSEGUI. SE TIVER UM LINK OU O NOME DO PROGRAMA, ME MANDA, POR FAVOR!!!

Responder

08/11/2017, 04:08:18 via Web

cara vlw pela dica deu super certo aqui , agora vou atualizar para o android 7.1 modelo sm-g531h/bt

Responder

19/11/2017, 13:47:57 via Web

Mas se eu usar o king root no j7prime com a rom 7.0 vai rotear de boa? Ou vai dar algum poblema??

— alterado em 19/11/2017, 13:48:19

Responder

19/11/2017, 14:12:43 via App

Denis Fodão

Mas se eu usar o king root no j7prime com a rom 7.0 vai rotear de boa? Ou vai dar algum poblema??

Habilite a opção OEM nas opções do desenvolvedor e instale o twrp via odin e faça o flash do magisk no twrp

— alterado em 19/11/2017, 14:12:59

Responder

12/03/2018, 02:22:45 via Web

Boa noite! Estou com esse mesmo problema... desativei a opção OEM e quando reiniciei o celular, ele nao abre mais aparecendo esse erro de Custom binary blocked by frp lock. Como vc resolveu?
Obrigado.

Responder

12/03/2018, 02:27:33 via Web

Vitor M.

Cauê Moreno

Sim, tem que deixar ativado, pois se não vai dar o erro

Boa noite! Estou com esse mesmo problema... desativei a opção OEM e quando reiniciei o celular, ele nao abre mais aparecendo esse erro de Custom binary blocked by frp lock. Como vc resolveu?
Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 240

12/03/2018, 21:17:34 via App

Denis Fodão

To com medo de fazer com kingo root apk, e dar loop infinito

Se ativar o Desbloqueio por OEM e seguir algum tutorial não dá loop infinito nem outros erros! Lembrando que a todos do tópico, não pode desativar o Desbloqueio por OEM depois de qualquer modificação!

Não diga nada sem Moto G!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 240

20/03/2018, 02:05:58 via App

alexandre machado

eu desligueinon Desbloqueio por OEM depois da modificação agora esta travado nao consigo abrir pra habilitar o que fazer

Já reinstalou a ROM Stock brother Alexandre?
OBS: ROM Stock = Sistema Android do dispositivo

— alterado em 20/03/2018, 02:06:34

Não diga nada sem Moto G!

Responder

30/03/2018, 01:06:34 via Web

Depois que eu cadastrei a digital meu aparelho deu essa msg ai , tive de fazer boot de novo também... pra usar TWRP acho que é isso, não pode cadastrar digital ... porque o meu tava sem digital funcionando normal, foi eu por digital quando desligou o aparelho j era !

Responder

24/06/2018, 00:59:41 via Web

Como conseguiu baixar novamente o rom original, entei pelo odin mais sem sucesso, no meu not, ele não lê o celular nem aparece no pc, em outro lê, porem dá erro

Responder

Artigos recomendados