Problemas com Inicialização

  • Respostas:1
Joao Pedro de Castro Almeida
  • Posts no fórum: 2

23/03/2017, 17:44:43 via Web

Boa tarde galera, tudo bom ?
Preciso de uma ajuda. A princípio eu possuo o Samsung Win Duos GT-I8552B e eu não estava conseguindo atualizar o android direto pelo celular, dai eu resolvi atualizar pelo Odin. Pra isso, eu segui um video tutorial que me ensinou a instalar a CWM , porém ao acessar o modo recovery do celular, não mudava nada, o modo recovery continuava sendo o que veio de fábrica no celular. Depois de muitas tentativas e umas 2 ou 3 ROM's diferentes instaladas pelo cartão de memória, consegui instalar a TWRP e mudou o recovery mode do celular. Nisso, eu mandei instalar uma outra ROM, só que agora o celular vibra pra ligar, aparece o logo da samsung e some tudo da tela, ela fica preta, porém aparece os sons de inicialização do sistema, inclusive se eu apertar a tecla HOME+Power ele tira ScreenShot da tela, como se o sistema estivesse funcionando, porém não mostrando nada na tela. Alguem sabe como resolver isso ?

PS: isso acontece também quando instalei a ROM original e fábrica da Samsung.

Responder
AL GAMES
  • Posts no fórum: 12

23/03/2017, 17:56:04 via Web

você deu um chamado "Blackout" no seu celular, bom e um procedimento bem simples pra voltar a funcionar. Pesso que comente em algum de meus videos do youtube "Vim pelo AndroidPit" que estarei entrando em contato e lhe dando um suporte.

Link: youtube.com/algamesoficial

OBS> Espero ter lhe Ajuda-do

Responder